Image Map


31/07/2013

Convite para quem usa lentes de contato.

31/07/2013
Meninas eu tenho tantas, tantas novidades pra vocês que vocês não fazem ideia. Infelizmente não posso adiantar nenhuma delas, mas resolvi antecipar um "desafio" que iria fazer mais tarde no blog. O desafio dessa vez vai ser bem restrito, apenas para as leitoras que usam lentes de contato. Mas todas podem participar, desde que se encaixem nas regras :) Vejam

Vamos fazer um desafio rapidinho e a vencedora leva pra casa um kit com produtinhos Renu.
Todo mundo que usa lente sabe que higiene das lentes e maquiagem nos olhos as vezes não combinam né? Mas, sempre temos aquele jeitinho brasileiro para não deixar nenhum de lado.

Como participar? 
Envie para butecoparagarotas@outlook.com uma foto (usando lentes* e maquiada) e a(s) sua(s) dica(s) de maquiagem para quem usa lente de contato. 
*PODE SER APENAS DE GRAU! :) 

Como será o desafio?
As fotos e dicas recebidas dentro do prazo serão postadas no blog e será adicionado um formulário de votação no final do post que durará 5 dias! A vencedora leva o kit para casa e as leitoras aprendem umas com as outras dicas e truques para arrasar na make!

Datas:
As fotos e dicas serão aceitas até 04/08.
O post vai ao ar no dia 05/08.
A votação será do dia 05/08 até as 20:00h do dia 10/08 (resultado no mesmo dia)

E ai meninas gostaram? Quando eu postei no instagram várias meninas quiseram saber então ai está o desafio! PARTICIPEM :) Vou esperar as fotos de vocês no e-mail hein!

* O kit foi cedido pela minha mãe e a responsabilidade do envio é minha.
   O desafio será válido com no mínimo 3 participantes.


Já curtiu?

9 comentários:

  1. Ai meu Deus, é pouco tempo pra fazer uma make bem linda, tenho umas já feitas mas é foto só do olho, pode ou tem que ser de rosto todo? Tu me responde isso no blog por favor Aly? PRECISO DESSE KIT!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah, pena que não tenho lentes coloridas rs, ngm vai ver que estou usando pois as minhas são só de grau kkk :)
    Beijos Té
    bloglola.com.br

    Instagram: stephanieparizi

    Ps: meninas, faltam 5 dias para descobrirmos a grande sortuda que levará para casa prêmios MAC e L´ORÉAL. Corre no Lola! e se inscrevam tb, é super fácil hem :)

    ResponderExcluir
  3. Que legal :D Eu não uso lentes, mas enfim.. kkk
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  4. Tenho aflição de lentes de contato, me dá agonia colocar coisas nos olhos.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  5. Poça as minhas lentes sao de grau nem tem cor :/

    ResponderExcluir
  6. Adoro lentes de contato! Uso muito Renu!!
    Costumo comprar as minhas nesse site: http:www.lentedecontato.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi flor
    super bacana o kit, mas não uso lente =D
    Vou deixar para quem usa !
    HAHAHAH
    bjo grande e sucesso sempre!

    www.docemagiafeminina.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, sempre tive vontade de usar mais ainda não tive coragem..kk! Adoraria sua visita
    Bjoss !!!
    lohhcazz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu quero! Rsrsrsr
    Aproveitando... Indiquei um selinho para seu blog. Caso queira participar, venha fazer uma visita!

    Beijos e ótima semana!
    http://coletivafemme.blogspot.com.br/2013/08/selo-blogueiro-versatil.html

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).