Image Map


22/07/2013

Como remover manchas de maquiagem das roupas

22/07/2013
Hoje eu tenho uma super dica pra vocês! Sabe quando você faz aquela maquiagem super elaborada e a gola da sua roupa fica cheia de pó/base? Ou quando você mancha acidentalmente mesmo? Saiba que até para o batom mais vermelho e pigmentado que você tiver existe a solução: Vanish! 

Recebi alguns produtos de Vanish para experimentar e 36 amostras grátis para espalhar o "poder do rosa" por aí. As pessoas que usaram me disseram que gostaram do produto e eu (que quase nunca lavo roupas, rs) resolvi botar a mão na massa e ir conferir o "milagre".

Tentei achar uma roupa branca que estivesse perdendo a cor para alvejar, mas não achei nada do tipo e pensei: Por que não tentar tirar de roupa branca manchas de maquiagem? Até porque meninas, fora com comida, essa é a principal manchas das minhas roupas. E vejam:

Eu usei o Vanish Poder O2 Cristal White e as instruções para mancha de maquiagem são: Pré-lavagem com o produto sobre a mancha (segunda foto) + Lavagem normal (terceira foto).

No site (AQUI) vocês encontram o produto ideal para usar de acordo com a mancha.

Aqui em casa minha vó usava a água sanitária para remover manchas, mas muitas vezes a mancha piorava ou danificada o tecido. Sem contar que nem pensar em jogar roupas coloridas na água sanitária né? Ah não ser que você esteja fazendo um D.I.Y, rs! Agora ela aprovou e continua usando Vanish pela facilidade na remoção de manchas e também pela ação branqueadora nas roupas.

E vocês ou a mãe de vocês, o que usam para remover manchas? Já usaram Vanish?

*Este publipost não foi pago. As informações contidas nele são relatos meus
de acordo com a experiência que tive com os produtos recebidos pela empresa.


Já curtiu?

15 comentários:

  1. Que dica bacana, era tudo que eu precisava!! adirei
    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  2. Jah sabia disso. mas adorei o blog, é muito lindo.
    um beijo sua linda
    e me visita em to te esperando!
    http://porcelanaaboneca.blogspot.com.br/
    tchalzinho ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona!
    Super dicas flor, eu adorei.
    Aguardo sua visita no meu cantinho viu.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram: ➥ @simarapink

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  4. Que ótima dica! Realmente, manchar a roupa com batom ainda mais vermelho é uó pra conseguir tirar! Adorei!

    Beijão e uma ótima semana pra ti!

    Blog Borboleta GLAM

    ResponderExcluir
  5. Super dica, amei!
    Beijos.
    http://segredosaliados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o seu blog e já estou seguindo. Se puder retribuir. Beeijo.
    *u*
    http://pensa-mentosalternativos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Já usava o vanish no meu dia-a-dia.
    Agora então,estou mais fã que nunca.
    Valeu a dica florzinha.
    Também sou insider. Estou aguardando meu kit pra começar a por a mão na massa.
    Bju. ;)

    ResponderExcluir
  8. Aqui em casa só usamos Vanish, todo mundo adora!
    Adorei as dicas, beeijo :*
    Tudo Teen

    ResponderExcluir
  9. QUE DICA BOA, ESTOU COM UM MONTE DE ROUPAS MANCHADAS EM CASA...RSRS
    BJIM

    http://www.saelimundofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ótima dica, ein!

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Participe do Sorteio do blog, Kit O Boticário. Clique!
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  11. Também uso Vanish em casa, realmente é muito bom!!
    Funciona de verdade! :D
    Ainda não fiz o teste com maquiagem, mas sei que ele não vai me deixar na mão quando eu precisar! hehehe

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    - Facebook
    - Twitter

    ResponderExcluir
  12. Eu uso muito a marca, mas nunca tinha tentado tirar manchas de maquiagem com ele...
    Mas como é um produto muito bom, imaginei mesmo que ele tiraria tudinho

    Beijos
    Blog Secret Box
    tem DOIS sorteios rolando no blog, vai perder?!
    SORTEIO CLUTCH | SORTEIO BIJU

    ResponderExcluir
  13. Legal!! Muitas maridos sem vergonha vão gostar dessa dica, hahahah brincadeirinha

    Beijokas ♥
    www.ideiaconsumista.com

    ResponderExcluir
  14. também uso vanish :D É muito bom e tira a mancha rapidinho :)

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).