Image Map


30/06/2013

Wishlist Gringa

30/06/2013
Sonhar é de graça não é mesmo, meninas? Então vem sonhar comigo e a minha wishlist de hoje, pois ela está repleta de produtinhos GRINGOS daqueles que a gente sonha, e fica só sonhando mesmo sabe? haha! Caso venha a comprar algum deles conto pra vocês.
  1. Nars Danmari Cheek Palette (edição limitada) 
  2. Paleta Naked 2 - Urban Decay  ( Compre aqui : Réplica )
  3. Base Photo Ready - Revlon (Compre aqui)
  4. Lip Pencil M.A.C
  5. Pincel F80 Sigma
  6. Soft Matte Lip Cream NYX
  7. Corretivo Pro Longwear M.A.C
  8. Batom Líquido Velvet Red (Compre aqui)

Eu estou realmente BABANDO nesses produtos e se tivesse que comprar apenas um deles seria MEGA-HIPER-SUPER difícil escolher. 

E o post não acabou por aqui meninas!! Quem visita minhas wishlists sabe, além de babar nos produtinhos comigo vocês ainda podem aproveitar as promoções nas lojinhas e sites à seguir:

No site T.P.M de Ofertas, a promoção de São João acaba hoje. Então clique AQUI e aproveite.
Sem contar que todos os dias, o site está com super promoções imperdíveis pra gente!

Na MMoiselle Shop, em QUALQUER compra na loja você ganha 4 saquinhos de pó flocado

    Gostaram gatinhas? O que vocês também ficaram babando da minha wishlist? Comentem, vou adorar saber!!! Beijos

Já curtiu?

11 comentários:

  1. Adorei a Wishlist! Daí, eu também estou interessada nos produtos 2,5,6 e 7! E você me deu inspiração pra fazer uma wishlist também, hehe!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. No momento eu to desejando essa paleta 2 *-*
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Essa paleta, número dois já ta na minha wishlist há tempos viu, haha, beijoss
    http://oblogdamandi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Todos eles tbm estão na mia na wishlist, tomara que im dia consigamos adquiri-los né rs
    lepetitblondie.blogspot.com.bt

    ResponderExcluir
  5. Adorei as makes, estou produzindo os desenhos para o post. estou andando muito atarefado ultimamente então não dá tempo de terminar.

    ResponderExcluir
  6. Disso tudo só tenho o F80 da Sigma Beauty, amo esse pincel.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  7. Essa paletinha da Nars deve ser incrível!!

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei sua wishlist, eu quero tbm a naked 2, mas gostaria da original, vi a replica e não gostei, sou louca pela paleta, mas é cariinha neh? ehehe, beijoos Alynne

    ResponderExcluir
  9. Oii linda,tipo agora que está com vontade tudoOooo,hahaha..amei <3
    Já estou curtindo a fan page!!
    http://gabi-modaevoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oie, achei bem interessante o post!Amei seu blog, super criativo.
    Tem post novo no blog.
    Check it out:
    www.tudoparagarotas.com
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Tá bom, tô é querendo tudo também menina, mas meu desejo mais ardente no momento é de máscara pra cílios, pois estou NUA sem nenhuma! kkk
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).