Image Map


20/06/2013

VÍDEO: Comprinhas Acumuladas (Ebay, HairNor e Maquiagens)

20/06/2013
Você é daquelas que vê uma novidade e já sai comprando? Então estamos juntas, amiga! 
Esse último mês eu comprei TANTA coisa, mas TANTA coisa que me espantei. Sério gente, principalmente porque achei uma bolsa repleta dessas coisas e que eu ainda não usei por falta de tempo. Daí, decidi gravar um vídeo com essas comprinhas, aproveitando para indicar produtos ao longo do vídeo e também mostrar pra vocês minhas comprinhas lá na HAIRNOR né, que enrolei, enrolei e acabei não mostrando. (falta de tempo meninas)
Então vamos deixar de bla-bla-bla que o vídeo tá um pouco longo mas vale a pena assistir que tem muitas dicas legais de produtos ao longo dele!



LINKS DOS VENDEDORES DO EBAY: (clique no produto)

Outros: 
Esmaltes M - (conheça as coleções AQUI e compre AQUI)
Adesivos para unhas postiças - compre AQUI
Unhas postiças coloridas (56un.) - compre AQUI
Pincel Duo Fiber (pronta entrega) - compre AQUI
* use o código BUTECO e ganhe brinde nas suas compras! *

Vocês usam algum desses produtinhos? Quais ficaram curiosas pra usar? COMENTEM!!

*Gatinhas, comentem o que acharam pois é muito importante saber onde estou acertando e errando já que ainda estou me adaptando a essa plataforma do e deixem sugestões para os próximos vídeos :)


Já curtiu?

9 comentários:

  1. Ta muito legal o vídeo, interessante você fazer quando tiver bastante novidade assim.

    Adorei suas comprinhas e é isso mesmo, estamos juntas porque também sou daquelas que compram tudo que é novidade.(risos)

    Beijinhos linda

    http://mariacarolinadicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ta bem legal flor, gostei *-*
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Assisti o vídeo ontem a noite pelo celular e adooorei!
    ficou ótimo o vídeo, você fala super bem! Queria ter o dom também! HUEHAUHEUAHUEHUAHUEAH
    E vamos combinar né... você comprou pra caramba né? HEUAHUEAHU
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  4. Mulher, quantas comprinhas! kkk, mas gostei bastante do vídeo! Muitas novidades! Eu já fui pra SAnta cruz do Capibaribe, adorei! Seria bom também um vídeo ou até um post! :) Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Menina, quanta coisa!!!
    Adorei tudo! Esse xampu a seco da Charming é mara!

    Beijão!

    Blog Borboleta GLAM

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga, comentei ontem no vídeo e vim comentar aqui também. Amei todas as compras, fiquei enlouquecida em casa, foi tão interessante que nem vi o tempo passar, mesmo sendo um vídeo bem grande. Ontem de madrugada gravei um vídeo também e tá la no blog, passa lá depois pra RIR kkk Beijos amiga

    ResponderExcluir
  7. Adorei as comprinhas <3
    Que tal dar uma passadinha por lá ? www.derepentenaotemidade.com/
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  8. Alynne adorei as comprinhas, tanta coisa linda, fiquei louca pelo pincel kabuki da Quem disse Berenice, beeijinhos

    ResponderExcluir
  9. quis coisas lindas, adorei voce. Beijo
    http://floremrenda.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).