Image Map


18/06/2013

Unhas da Semana com Laki Fosco - Esmaltes M

18/06/2013
Nunca mais eu tinha falado/mostrado minhas unhas aqui no blog né meninas? Então, minhas unhas ficaram muito fracas e quebradiças. Passei um bom tempo cuidando para que elas voltassem ao normal e agora que elas estão "voltando" , eu também irei voltar com mais nail arts e esmaltações aqui no blog. 

E pra começar, a esmaltação dessa semana é com um esmalte LINDÍSSIMO que recebi da MMoiselle Esmalteria. O Esmalte chamasse Laki Fosco e faz parte da nova coleção de esmaltes foscos dos Esmaltes M.
Olhem para esses vidrinhos e me digam meninas: Cadê o fosco? É ai que está a maravilha dessa coleção. Apesar dos esmaltes serem foscos eles tem uma acabamento perolado lindo demais. Após passar nas unhas, basta esperar um pouco pra cor ficar totalmente fosca. E o melhor é que seca super rápido evitando borrões e diferença na cor!

E eis o resultado para vocês verem que é verdade o que falei! A cor não é linda meninas?
Eu estou apaixonada por esse esmalte. E louca para usar o azul da mesma coleção!

Na esmaltação eu também usei fio de ouro (dourado) na filha única. Gostaram?

Tanto o esmalte, quanto o fio dourado vocês encontram AQUI na MMoiselle Shop, use o código BUTECO para ganhar um brinde nas suas compras! E ainda tem promoção na loja:


Gostaram meninas? Qual cor da coleção vocês gostariam de ter? Eu A-M-E-I  esse roxo! Bjs :*


Já curtiu?

10 comentários:

  1. Não consigo gostar de esmalte fosco, gostei muito da cor, mas acho que o efeito não é legal :/

    LÁ TÁ ROLANDO SORTEIO DE UM KIT DE PRODUTOS DA IDENTITÀ: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/2013/06/parceria-hemme-cosmeticos-e-perfumes.html

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, eu adorei! :)
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a cor que você passou, realmente nos vidrinhos não parece que no fim ele dá efeito e fosco, achei super legal e ficou lindo.

    beijinhos

    http://mariacarolinadicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gente, eu não consigo gostar de esmalte com esse efeito fosco. Essa cor é linda, mas se sou eu tinha passado um extrabrilho ou um glitter por cima! Hahaha #aloka

    Beijão!

    Blog Borboleta GLAM

    ResponderExcluir
  5. Efeito fosco, esmaltes assim são fofos.

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  6. Que cor linda! Ameeei#
    Beijinhos Linda!

    Está rolando um sorteio Mundial lá no blog.
    (Um Kit de Pincéis Replica Sigma e 1 Paleta de Sombras 88 cores 3D)
    Quero ver você e suas leitoras participando heim!

    Blog:
    http://alineperobello.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Muito linda a cor, e adorei esse efeito dele!
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. adorei essa cor, e a fitinha dourada ficou um charme.
    amei

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli

    ResponderExcluir
  9. Adoro esmaltes foscos eu inclusive tinha o cintilante usado para dar esse efeito, uma pena que já venceu "/
    Bjus e até a próxima!

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei o efeito fosco, Esse fio dourado ficou mto Show (Com vermelho fica ainda mais classico)

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).