Image Map


10/06/2013

Se jogue no xadrez (festas juninas) - Parte 2

10/06/2013
Parte 2?  Sim! eu fiz uma postagem anterior a essa no meu blog pessoal se quiserem ver também é o Wondermarcelo
Galerinha, já estamos no mês de junho e isso significa que em vários lugares do Brasil teremos festejos juninos, e a estampa xadrez simboliza o espirito caipira que esta festa traz, mas essa mesma estampa tão fashion se mostra descolada em varias produções, vamos acompanhar algumas e nos inspirar, só lembrado que o seu uso não esta restito apenas ao São João.

  • Moderninha: Nesta produção a menina da foto se joga em um total black e acrescenta uma camisa xadrez masculina, e usa um cintinho para marcar a cintura deixando a peça afeminada, o que torna a produção moderna


  • Clássica: Neste look a menina faz o uso clássico da camisa xadrez com o diferencial da combinação Shortinho+Sneaker  é uma produção bem simples, mas agradável e confortavel.



  • Contemporâneo: Xadrez tem se mantido em alta a bastante tempo, mas sabemos que a moda muda com muita frequência né, o ideal ao se ter uma peça que não se desvalorize pós-tendencia é investir em roupas com a estampa vindo em pequenos detalhes, como gola ou punho das blusas, assim ela faz alusão a tendencia mas não fica tão exposta (Eu sei que na foto, não é um detalhe na gola e sim uma blusa por baixo)


  • Social : Na postagem que eu fiz em meu blog (veja aqui) eu usei a expressão de que uma camisa xadrez transforma qualquer vira-lata em um ção de raça (o homem da foto já e bonito mesmo tá) e isso se deve ao potencial que esta peça tem em deixar o homem mais serio e descolado (Acho que homem de roupa social fica mais bonito, e você?).

Por ultimo vai minha sugestão para o dia dos namorados:  
  • Seu namorado vai ficar perfeito nessa camisa! Dê uma dessa a ele, quem vai sair ganhado é você!

Já curtiu?

13 comentários:

  1. Eu gosto bastante!
    Beijos :*
    Deus te abençoe mais e mais!!!
    http://nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gosto e uso não só na época junina. Acho simples e charmoso.
    Beijos

    lifidelix.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não gosto de festas juninas, mas a-m-o esta estampa xadrez. ♥

    >>Visite o Blog<<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  4. Adoro xadrez *-* boas dicas linda.


    beijinhos

    http://mariacarolinadicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas!! Isso sim é uma Festa Junina com estilo!! :D hehehe
    Ótimos looks e inspirações! :D

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    - Facebook
    - Twitter

    ResponderExcluir
  6. aaah *-* eu gosto muito de xadrez u,u


    http://fugindodarotina.com

    ResponderExcluir
  7. adorei o xadrez!!! Super lindos os looks!!

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. estou mesmo procurando um look que me agrade rs

    ResponderExcluir
  9. adoro xadrez e é classico já do inverno. http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. tudo muito lindo,adoro xadrez ja to com a minha pra usar esse ano hihi
    bjos flor

    http://umpoucodetudo99.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Sem contar as festas juninas que o xadrez se faz muito presente, no inverno de uma maneira geral eu gosto bastante de usar a estampa :D
    Beijos Té
    www.bloglola.com.br

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  12. Adoro camisas xadrez! O post ficou ótimo!

    Beijos!

    autoapaixonada.blospot.com.br

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).