Image Map


05/06/2013

Review: Delineador em Gel - Verídica It

05/06/2013
Eu não usava delineador, até inventarem o delineador em gel. Eu tinha pavor a delineadores líquidos pela dificuldade em aplicar certinho, e porque a maioria esfarela com o calorão aqui de Recife. Até usei o delineador em pó da Eudora mas.... 

Bom, semana passa recebi da Verídica It um lançamento da marca: O Delineador em Gel.
Como estava falando antes, eu não usava delineador até conhecer os em gel. A textura macia desse tipo de delineador facilita na hora da aplicação e deixa o traço bem mais preciso e pigmentado. Outro ponto super positivo é que eles demorar bem mais do que os delineadores líquidos pra secar (na embalagem) e se secar basta deixar em banho maria que voltam ao normal.

A novidade desse delineador é que ele vem com um aplicador embutido na embalagem.
É super fácil, basta encaixar na tampa e pronto. O formato do pincel (chapado) é ideal para fazer delineados grossos (com ele na horizontal) ou fininhos (com a lateral do pincel). 

Na prática, o delineador é bem pigmentado e a durabilidade é ótima. Foi super fácil fazer o traçado assim e o puxadinho de gatinho pois o aplicador faz perfeitamente seu trabalho, basta deslizar o pincel a textura do delineador é ótima. 

Para comprar, visite o Bela it (aqui) a loja online da Verídica It. 
Conheça também a coleção de batons para o outono/Inverno da Verídica It clicando aqui!

E ai meninas gostaram do delineador? Qual vocês usam?                                                            


Já curtiu?

13 comentários:

  1. Bom dia..opa parece sim ser muito bom!

    beijos e tenho novo post!

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Até então sempre usei delineador líquido,mas depois da sua resenha confesso que fiquei mega-curiosa para testar delineador e gel!
    Amei a resenha,e seu blog é D-I-V-O!
    Beijos

    P.S.: Tem sorteio de um kit de beauté para o mês dos namorados,participa!

    ResponderExcluir
  3. eu tenho esse e gosto bastante também ;)

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu também prefiro os delineadores em gel! Nunca testei nada da marca, mas vou procurar ^^

    Beijos!
    http://pinupinsana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Oi! eu uso o Delineador da Mabylline eu gosto muito!
    beijos
    http://thewarriorsgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca testei, mas sempre dizem que esse em gel é melhor.

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. sou louca para testar delineador em gel! boa dica para eu começar :)

    Beijos, Deni
    http://vivendosemprada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adoro delineador, este não conheço .. beijos

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro delineadores em gel, pra mim são os melhores! Esse lembra muito o do Boticário, a embalagem é a mesma!
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá minha querida Alynne!
    Concordo com você, o delineador em gel dá dez nos outros, é meu preferido também! Amei a dica, nunca usei o dessa marca!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    Instagram: @coisade_menina
    youtube.com/layladafonseca
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderExcluir
  11. eu uso muito em gel tb!!! acho bem praticos, bjos
    seguindo
    http://menudabelez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Embalagem super prática e produto muito bom, gostei do resultado;

    http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  13. já ouvi falar desse delineador,nunca experimentei usá-lo mais deve ser muito bom mesmo =]
    http://menina--estilosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).