Image Map


21/06/2013

Quer pagar quanto? Orgasm x Pinched

21/06/2013
Oi meninas!
Antes de tudo, eu vou me apresentar. Meu nome é Geovana (me chamem de Geo), tenho 13 anos, moro em Pernambuco e sou dona do blog Two Geek Styles. A Alynne me convidou pra colaborar no BPG com uma tag que eu faço no meu blog há um tempo: "Quer pagar quanto?". Essa tag funciona da seguinte maneira: Eu escolho algum produto que tenha o preço bem alto e dou uma opção mais barata bem semelhante ao original. No geral esses produtos são cosméticos. Esse quadro também rola uma vez por semana lá no blog, mas os produtos não são os mesmos. Vamos lá?



O blush Orgasm, da Nars virou febre. Pelas fotos ele me parece lindo, mas pagar R$ 128,00 em um blush é muita loucura! Mas pra quem ainda quer desfrutar de toda essa riqueza sem pagar tanto, eu recomendo o Pinched, da NYX. Ele é um amor de lindo e pelas fotos, me parecem parecidos. Essa foto mostra a semelhança entre os dois. O melhor é o preço: apenas R$ 22,00!
Clique aqui para comprar o Orgasm
Clique aqui para comprar o Pinched (Use o código Twogeek e ganhe 5% de desconto)

Espero que tenham gostado da tag e de mim, hehe!
Até o próximo post, beijos, Geo. 


Já curtiu?

13 comentários:

  1. São bem parecidos! Não tenho coragem de pagar esse valor num blush, pelo menos não agora! rs

    Beijos!
    http://pinupinsana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. É muito dinheiro em um blush, né?! Naquela foto o Pinched até parece mais bonito que o Orgasm! Respondendo ao teu comentario, sim, todos aqueles esmaltes são meus *-* E quanto ao tour, eu moro em apartamento, meu quarto é um ovo! hsauhuhuhsa. Beijão!
    makeforshine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. compraria o mais barato, parece ter o mesmo efeito.
    http://floremrenda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. É muito caro huahuahua, fico com o mais barato rs
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa que diferença enorme de preço.

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá.
    seu blog é bem legal,posso citar seu blog no Portal Teia?
    Aguardo.

    ResponderExcluir
  7. Oi Alynne e oi Geo!
    Nossa, um bom substituto hein?
    Achei super parecido!
    Hoje tem tutorial de maquiagem. Vem conferir!
    Beijos, bom final de semana :*
    Blog May Makeup

    ResponderExcluir
  8. Oi Geo, seja bem-vinda aqui!
    Já vi resenhas desse da NYX e é lindo realmente. Nunquinha que eu pagaria esse valor num blush! Hahaha

    Beijão Geo e Alynne!

    Blog Borboleta GLAM

    ResponderExcluir
  9. NYX bem mais e conta, e convenhamos é lindo demais!


    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  10. Adorei a postagem! Seja bem vinda, os dois parecem ser a mesma coisa, rs. http://pecadosfeminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oiee amei seu blog... estou seguindo, conheça o meu tbm..beijooos !
    seudechocolatte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa as cores são bem parecidas mesmo, ache lindo esse tom de blush!!
    Boa dica :D
    Beijos Té
    bloglola.com.br

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).