Image Map


28/06/2013

Quer pagar quanto? Benetint x Blush Líquido Intense

28/06/2013
Oi meninas, tudo bem?
Seguindo a tag "Quer pagar quanto?", eu escolhi trazer um produto versátil, pra bochechas e lábios, e claro, uma opção mais barata. Eu me refiro ao Benetint, da Benefit. Ele foi o primeiro cosmético criado pela marca e o mais conhecido. Trata-se de um líquido bastante aquoso, que serve para "tingir" as bochechas e os lábios, dando um ar natural, tipo branca de neve sabe? Como a Benefit é bem cara por aqui, o produto não podia ser diferente. Se você quiser adquiri-lo terá que desembolsar R$ 149,00! Mas, para nossa alegria, a O Boticário desenvolveu um produto com o mesmo objetivo, e o melhor, o colocou na linha intense, a linha mais barata do Boticário! O vidrinho é estilo esmalte, em ambos os produtos, e o do Boticário só tem 1ml a menos que o Benetint.


 Nessa comparação dá pra ver bem a minúscula diferença entre os dois. 
O da boticário custa R$ 23,00, mas está em promoção por R$ 19,00. (dados em 28/06)
Clique aqui para comprar o Benetint
Clique aqui para comprar o da Intense

PS: Tem uma resenha do blush líquido lá no blog, confira clicando aqui
Espero que vocês tenham gostado, Beijos!


Já curtiu?

7 comentários:

  1. Nossa.. eu amo os produtos da linha intense.. não sabia que eles tinham blush liquido.. amei a noticia pq é bem mais barato do que o da Benefit e os produtos do o boticario sao ótimos...

    beijos

    nossanecessarie.blogspot.com.br/2013/06/Esfumado-Colorido.html

    ResponderExcluir
  2. nem tenho muito apego com blush. Acho a ideia d'O Boticário super válida, a linha Intense é ótima.

    PARTICIPE DO MEU SORTEIO: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/2013/06/parceria-hemme-cosmeticos-e-perfumes.html

    ResponderExcluir
  3. Que diferença enorme, meu Deus! E o da boticário é tão bom quanto o outro? Beijoss
    http://oblogdamandi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoro todos os produtinhos da linha intense, são ótimos e vale a pena. A diferença de preço é enorme mesmo e as duas linhas são boas então vale a pena comprar a intense.

    beijinhos

    http://mariacarolinadicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa eu to amando esses seus posts!!
    E pensando bem tem várias coisas aqui em casa assim, vou fazer uma relação entre eles! hehehe

    Beijinhos, ♥
    www.ideiaconsumista.com

    ResponderExcluir
  6. R$ 149,00 num blush jamais! Menina muito caro isso, sou totalmente a favor de pagar bem mais em conta em um produto semelhante e tão bom quanto. Eu até teira coragem de comprar o tamanho travel desse benetint, já vi por R$ 25,00, mas R$ 149,00 nesse nunca.

    Beijos Alynne, adorei o post, comprar com consciência!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata! Realmente, é super caro. Ah, é, quem está fazendo os posts sou eu, a Geo, e não a Alynne. É que sou nova por aqui, hehe!
      Beijos!

      Excluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).