Image Map


13/06/2013

O que elas fazem: Presente do dia dos namorados

13/06/2013
Quem participa do grupo "Surpresa das SMS" no facebook sabe que ontem o dia lá foi puxado. Mas eu queria agradecer À TODOS OS MEMBROS do grupo pelo sucesso do dia dos namorados. Gente tô compartilhando isso com vocês pois foram mais de 100 pedidos de SMS da ideia que eu dei AQUI nesse post e as meninas (e meninos) colaboraram de verdade. 

Olha o resultado:
Imagem que uma das participantes do grupo enviou para o grupo ver o efeito.

Mas, as surpresas ficaram para ontem hoje eu vim mostrar pra vocês alguns dos presentes que minhas leitoras lindas fizeram e enviaram para o quadro "O que elas fazem"

Presentes das leitoras no dia dos namorados

Caixa 200 motivos para te amar da Beatriz Teixeira!
Presentes personalizados com fotos da Débora Souza
Cartão de casal que se beija + Caixa com chocolates e corações da Joyce Pereira *-*
Mural de fotos da Melyssa Melo (blog)
Presentes da Maria de Fátima

Meu presentinho *-* Caixa desejo à você (adaptada para "desejo ao nosso namoro")

E vocês meninas o que deram e receberam de presente?

Se quiserem mandar foto para esse post mandem para butecoparagarotas@outlook.com que atualizo o post quando forem chegando fotos! Beijos :)


Já curtiu?

12 comentários:

  1. Todos muito criativos, Gostei!! *--* O meu ficou fofinho né? ele amou! *-*

    ResponderExcluir
  2. Awwn que massa mew! Eu acho bem melhor dar uma coisa assim, bem criativa, sabe? mostra que realmente agente se importou em fazer algo e tals.. adorei!

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  3. uma coisa mais fofa que a outra !
    eu e meu namorado fazemos um ano de namoro hoje, 1 dia depois do dia dos namorados, dei pra ele uma caixinha com 365 motivos pra eu amar ele, todos escritos à mão e ele amou *-*

    Blog | Canal

    ResponderExcluir
  4. Tudo muito criativo, adorei.
    Flor te mandei o email tá.
    BeijossssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. criativo! tem post novo no blog visite http://www.signoritablog.com/
    bisous

    ResponderExcluir
  6. Ownt, quantas meninas românticas! *----*
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  7. Olá lindona,
    Presente muito criativos e o melhor, feitos com muito amor e carinhos :D
    Mega beijos =*

    Blog: http://facamebonita.blogspot.com.br/
    FanPage: http://www.facebook.com/FacameBonita
    Instagram: http://instagram.com/adrianabotta

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAI quanta coisa fofa Aly. Eu namorei um menino que gostava dessas coisas, daí eu fazia muitas coisas legais. Mas meu namorado não é muuuuuuito dessas coisas, daí eu tô indo devagar mas eu me conheço, em breve vou começar com minhas loucurinhas de amos. Tuas leitoras são muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito criativas, me inspirei!
    Beijos :*
    Deus te abençoe mais e mais!!!
    http://nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Quanto presentinho fofo, adorei a ideia :D
    Tenho certeza que foram todos feito com muito amor!!!
    Beijos Té
    www.bloglola.com.br

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  10. The puppy owner should start obedience training from the first day
    of receiving the puppy. Eliminating outside can be frightening at first,
    because that is when a dog is at his most vulnerable. Creating a
    social environment means puppy proofing the home, setting up boundaries and
    rules and supervising, training, and providing exercise and mental stimulation.
    To keep the puppy away from things you do not want chewed follow these simple steps and all unwanted
    chewing will be prevented. Don't give the puppy attention for about 15 minutes after wards.

    Feel free to visit my weblog; merirajjo

    ResponderExcluir
  11. Nossa que lindos :) muito fofos, essas caixinhas são um amor, já recebi várias, aliás são 5 anos juntos, hehe, eu ganhei uma bolsa e ele um tenis e saimos pra jantar :D beeijinhoos

    ResponderExcluir
  12. que divertidos os presentinhos!!! Achei super criativos!! :D

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).