Image Map


30/06/2013

VÍDEO: Unhas & Maquiagem para torcer pelo Brasil

30/06/2013
Sabe quando vestir a camisa não te satisfaz? Calma que eu trago a solução. Hoje tenho sugestões de esmaltes e maquiagem para torcer pela seleção brasileira na copa. Caso você não esteja na torcida brasileira pode aproveitar a sugestão e mudar as cores de acordo com a bandeira da sua seleção ok? Patriotismo de lado, tem post pra todo mundo ^^

Vou começar falando das unhas, onde estou usando dois Esmaltes M: O Frevo Neon e o Adhara Glitter, que vocês encontram à venda AQUI na MMoiselle Shop. Fiz uma filha única com o esmalte de glitter concentrado, uma ótima opção para quem não consegue fazer desenhos e nail arts mais complicadas.

Agora vamos falar da make? *-* Gente eu sou daquelas que sempre faz make azul com preto ou nude com marrom, sabe? Fazer uma maquiagem colorida e ainda mais em vídeo foi super complicado para mim, principalmente pelo pouco tempo pois hoje (30/06) já é a final da copa das confederações e, apesar da make também servir como inspiração de maquiagem para a copa de 2014, eu quis faze-la antes dessa final de hoje.

Vamos deixar de enrolação e vamos ao passo-a-passo? Assistam o vídeo tutorial dessa make:


Eu espero que vocês tenham gostado, apesar de tudo, rs! Para quem ficou meio perdido devido a iluminação, áudio ou algo desse tipo aqui vai um foto-tutorial :
    Bom meninas, é isso! Espero que tenham gostado desse vídeo tutorial de última hora . Quem fizer alguma maquiagem com o tema Selação brasileira (inspirada na sugerida ou não) manda pro nosso e-mail para eu postar aqui no blog depois ok? butecoparagarotas@outlook.com. Um grande beijo pra todas.

Já curtiu?

8 comentários:

  1. As unhas ficaram super lindas!
    Beijos ♥
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Mulher, vi essa tua maquiagem linda pelo instagram e babei, amei viu Aly, arrasou na produção. Eu não tenho essas cores de sombra, mas deu uma vontaaaaaaaade de reproduzir!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tá constando que o vídeo foi removido amiga, bjs

    ResponderExcluir
  4. Ameei, com certeza tentarei fazer!

    ResponderExcluir
  5. Ameei, com certeza tentarei fazer!

    ResponderExcluir
  6. Alynne que liiinda make, com certeza vou fazer essa make, super bonita, adorei a junção das cores, beeijinhoos

    ResponderExcluir
  7. Guriaaa, que maquiagem linda! Smpre disse que vc sabia e muito bem se maquiar! hahaha Eu não torço pra nenhuma seleção masss, deu vontade de fazer só pra sair do clássico marrom com preto que eu tanto uso rs Gostei bastante do mix de cores, a transição de uma pra outra, ficou perfeito! E não podia faltar o marrom no concavo pra dár todo o charme ao olhar hahaha, mas se eu fosse usar ia colocar uns glitters e uns cilios postiçoes porque eu não me contenho kkkkkk
    Mas eu amei tua make, ficou bem chamativa mas sem tá berrante, me entende? ahahah
    Só é uma pena não dá pra ver o video, gosto tanto quando vc faz makes por videos :/
    Um beijo minha guria s2

    http://glossdourado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).