Image Map


21/06/2013

Lançamento: Mega Effects, a diferente máscara de cílios da AVON

21/06/2013
Gente, sabe aquela coisa que você olha e fala: "QUE BIZARRO"? Foi o que pensei com essa nova máscara de cílios da AVON. Vejam a foto e entendam a minha reação...
 mega-effects-avon
A Mega effects é a nova máscara de cílios da Avon, com um design super diferente e novo no mundo da make up. Como eu falei lá em cima eu simplesmente achei ela bizarra e fui correndo procurar para saber um pouco mais até entender a intenção do pincel aplicador panorâmico e me apaixonar pela máscara, vejam:
mega-effects-avon-02
mega-effects-avon-01

E se você assim como eu ficou babando e desejando, keep calm ... a novidade só está disponível lá fora (pra variar). No site da empresa vocês conseguem mais informações sobre o produto que, segundo a AVON, demorou 6 anos para ser desenvolvido. 

Para babar mais um pouco assistam o vídeo explicativo da máscara Mega Effects:


O que vocês acharam meninas? Será que alguma marca vai fazer algo parecido ? 
Fico aqui ansiosa para que chegue ao Brasil!!!! :)

Já curtiu?

7 comentários:

  1. meu deusssss, que coisa mais estranha kkkkkkkk
    Juro que quando vi a foto dessa máscara tomei um susto de tão bizarra que é, realmente.
    Mas na minha opinião, vai ser apenas uma máscara normal e comum como as outras, porque eu acho que o que dá o resultado maravis de cilios gigantes, postiçoes e tal é o produto, o que tem dentro da embalagem, não o aplicador necessariamente, claro que o aplicador também super ajuda, mas o que tem dentro conta bem mais! E pra mim, a avon tinha que melhorar nas suas formulas, a embalagem pode ser uma simplesinha mesmo hahahaha, mas, vamos ver né, o que vai dar com essa super evolução!
    Adorei o post Lyli, um beijão amore s2

    http://glossdourado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulinha , eu SUPER discordo de você.
      se você usar o mesmo aplicador em diferentes rímeis vai ver que o "conteúdo não é o que importa "
      O mais relevante do rímel é realmente a escovinha pois ela influencia como o conteudo vai chegar nos seus cilios.
      Faça o teste: Use a mesma mascara com duas escovinhas diferentes...
      bjs gatinha

      Excluir
  2. nossa embalagem intergalática !! que louco!! espero q seja espetacularmente bom tbm! muito ansiosa tbm para chegar aqui no brasil ! parabéns pelo blog, muito sucesso! http://todeciliosposticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. To looouca já , qro uma .. :)

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que diferente, estou louca para testar.
    Beijos

    altacostura20.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu quero pra já, mas vou esperar pra ver se chega na do Brasil!

    ResponderExcluir
  6. Olá minha querida Alynne!
    Ah, eu vi essa máscara da Avon hoje, mas ainda não tinha lido tudo a respeito dela! Nossa, é muito incrível, fiquei louca pra coprar uma dessas pra mim!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    Instagram: @coisade_menina
    youtube.com/layladafonseca
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).