Image Map


31/05/2013

Jogue suas tranças Rapunzel

31/05/2013
Olá GAROTAS,

Já perceberam o quanto as tranças estão aparecendo nas ruas? Eu estou percebendo e descobri que a nova tendência é ser uma Rapunzel moderna, ou seja, tranças de diversas formas... Podemos usar e abusar do penteado sem medo de errar...
Veja algumas dicas...


Faça uma tiarinha de trancinhas, poderá fazer uma, duas até três trancinhas... Vai fazer sucesso ein!!!

Olha este modelo de trança, uma dentro da outra... se quiser poderá fazer isso nos três pedaços do cabelo e depois fazer a trança... tipo 3 em 1...

Ui uiui... aqui você pode ser a cara da chiqueza ein!!! Tranças despojadas deixam tudo mais leve e sexy, vocês não acham?!!

Meu próximo penteado pra sair a noite... este aqui...

A embutida tradicional...


Diversos pra se divertirem!!!
Depois de um post desses, eu fico imaginando a cara de vocês... =O... como eu vou fazer isso?! Não se preocupem meninas, no Youtube existem diversos D.I.Y para aprender...
Concerteza ficarão lindaaaaassss...
MegaHiperBeijos!!!



Já curtiu?

15 comentários:

  1. Eu amo trança!!! É o meu penteado preferido rs, sempre aposto nelas :D
    Até salvei uma na pastinha para inspiração rs!!!
    Beijos

    www.bloglola.com.br

    Instagram: stephanieparizi

    Ps: queria lhe fazer um pedido especial. Curte a página da minha Brigaderia no face?! (o link está no meu blog) Te espero por lá, obrigada pelo carinho :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que legal Stephanie... uma pasta... so pra quem gosta mto... megabeijos

      Excluir
  2. Sou apaixonada por tranças, só que em mim só seu fazer a básica mesmo :(
    AMEI o primeiro penteado!! Acho super delicado essa tiara de trança, vou tentar qualquer dia :D


    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    Facebook
    Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tente sim marcella... pela sua foto parece que vai ficar lindaa... megabeijos

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as tradicionais realemte sao lindaasss... megabeijos

      Excluir
  4. Fica lindo :)

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Acho super lindo penteados com tranças, adoro!
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei! Acho lindo! Pena que não tenho muito talento pra fazer trança em mim mesma! Rsrs mas amo essas tranças embutidas, escama de peixe, etc...

    https://www.facebook.com/pages/Conversa-entre-Irm%C3%A3s/482655555108574

    http://conversaentreirmas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhh Raissa.... espero que consiga fazer tranças um dia ... pq fica lindooo em nos mulheres.... megabeijos

      Excluir
  7. Torcendo pra que o meu cabelo cresça pra eu encher ele de trancinhas!
    Beijos da Cássia :*
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. muito legal essas tranças,super lindas,natacha,voce e eu vamos torce pra cassia consegui e voce gostou das tranças?

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).