Image Map


04/06/2013

HairNor 2013: Lançamento da linha de Maquiagem Impala Cosméticos

04/06/2013
Eu não falei pra vocês que ainda tinha muita novidade da HairNor pra contar? Um dos stands que mais amei visitar foi o da Impala. Primeiro porque todos os produtos estavam disponíveis para testes, com as expositoras explicando e tirando dúvidas e ainda havia espaço para esmaltação. Segundo porque pude conhecer e testar alguns produtinhos da nova linha de maquiagens da Impala Cosméticos.

A linha é bem completa e tem desde os pincéis até produtos mais específicos como o primer.
Pude conferir e experimentar de pertinho os lançamentos no stand da Impala, as representantes muito atenciosas me mostraram as novidades, vejam algumas fotos na feira:

1- Swatch de alguns batons da linha. 2- Blush esferas 3- Sombras unitárias com efeito cintilante
4- PERFEIÇÃO de Primer da Impala que deixa a pele super sequinha e aveludada.
E ai meninas gostaram da novidade? Agora a Impala tem linha de cosméticos com maquiagem e perfumaria.  Um luxo né? Eu fiz umas comprinhas e em breve venho com resenhas para vocês! Comentem o que acharam e o que ficaram loucas para experimentar. 


Já curtiu?

12 comentários:

  1. Menina um sonho essas maquiagens né, estou doida para experimentar, acredita que não vi essa novidade lá, é muita coisa dai algumas passa e agente nem vê.
    BeijossssssssssSimara Pink♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tinha muita coisa mesmo, nem eu vi tudo, nem consegui comprar tudo que queria por conta das filas!
      beijos Si, pena não ter te encontrado por lá1

      Excluir
  2. Que bacana!
    As empresas estão investindo pesado em cosméticos e make ne?!
    Ta ficando difícil escolher a melhor!
    Ainda nao testei, mas parece que esses são muito bons mesmo!
    Beijinhos
    talitascoralick.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho o meu preferido de cada uma Talita!
      dessa coleção mesmo fiquei babando na paleta de 8 cores preta, e nesse PRIMER que é muuuuuito bom!
      pena que quando fui comprar já tinha acabado. Estou ansiosa esperando chegar. bjs

      Excluir
  3. Tanta novidade boa!!

    http://hiimab.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Quando vi isso no Instagram (no seu e de mais duas pessoas) eu pireeeei! *-* Amei a novidade e não vejo a hora de conhecer os produtos! Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei essa novidade da Impala. Sempre é bom ter novas novidades no mercado assim a concorrência aumenta e os preços acabam caindo rs...
    Beijão lindona!

    |Cuidados e Vaidades|

    ResponderExcluir
  6. Que legal ,os produtos parecem ser ótimos!
    Beijos

    http://altacostura20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Obrigada :D Já estou a seguir o blog :)
    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Amei a novidade já quero comprar rs.
    Beijos.

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Alynne!
    Matou um pouco da minha curiosidade!! Louca para conferir de perto!
    Bjs
    http://www.terapiafeminina.com/

    ResponderExcluir
  10. Ainda não vi para vender, você sabe onde vai estar disponível?

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).