Image Map


07/06/2013

É Trend: Ripped Pants + DIY: Como desfiar jeans sem rasgar

07/06/2013
Não é de hoje que vejo as calças rasgadas (não desfiadas!) em vitrines e nos looks famosinhos. Acho que quem começou com a tendência dos rasgos nos jeans foi, ninguém mais que, alguém que caiu e rasgou a calça. Caso isso aconteça, você agora já tem como reaproveitar o jeans desse acidente pois é TENDÊNCIA! Inspirem-se: 


As ideias são as mais variadas, e o melhor de tudo é que dá pra customizar com aquela calça que você tem em casa e não usa mais. Também é ótimo para cidades que fazem muito calor, mas é claro que você precisa ter bom senso de onde dá ou não para usar uma calça rasgada não é ? Não pague mico!

Muitas meninas, quando vão fazer rasgos em calças / shorts acabam rasgando errado e perdendo seu jeans. Isso acontece porque a pessoa puxa os fios errados e acaba detonando de verdade. Por isso, resolvi fazer um DIY com uma calça que customizei recentemente, vejam:

COMO DESFIAR JEANS SEM RASGAR?

Primeiro, faça cortes retos na horizontal. Você pode abrir um rasgo gigante mas, faça vários rasgos próximos para ir desfiando mais fácil. Vejam na segunda foto que no lugar de puxar as linhas brancas (horizontal) eu desfio as linhas da cor do jeans (vertical) deixando as linhas horizontais intactas. Se eu não quisesse colocar a estampa de oncinha no fundo, o jeans ficaria com os fios tampando o rasgo.

Eu achei que rasgos maiores ficariam melhor na calça mas mesmo assim gostei bastante do resultado. Usei a calça no segundo dia da HairNor 2013, e amei . Gostaram meninas?

Vocês usariam Ripped Pants?    Hot or Not pra tendência?     Comentem!                                              


Já curtiu?

10 comentários:

  1. Adoro ripped pants principalmente no jeans preto,super trend.

    beijinhos


    http://mariacarolinadicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi flor !
    Achei super legal essa nova tendência...e gostei do seu DIY...ficou lindo ;D
    bjo grande e sucesso sempre

    www.DoceMagiaFeminina.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o seu DIY, ficou mto lindooo...

    Estou te seguindo ta..

    bjinhoss
    http://kahcastioni.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona !!!
    Muito legal, adorei vou tentar em um shorts meu, sua calça esta linda, adorei o look.
    Aguardo sua visitinha no meu blog tá, vai ser muito bom ver vc por lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro (: ficou lindo seu, mas se eu fizer vou estragar, rs.

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Euu vii, ficou muito linda msm!!!

    ResponderExcluir
  7. Tenho medo de fazer na minha calça, mas acho lindo.

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  8. Sabe que eu acho LINDO, mas nunca tive coragem de usar? Acho que essa onda favorece as mais magrinhas, não é pra mim! rs
    AMEI esse que você fez!

    Beijão!

    Blog Borboleta GLAM

    ResponderExcluir
  9. Amoo essa trend, e ameei você ter colocado o pano de oncinha embaixo, ficou super linda !

    Beijão
    http://camilarodriguees.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. que lindo que ficou! amei!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).