Image Map


29/06/2013

DIY: Esponja Removedora de Esmalte!

29/06/2013
Olá GAROTAS! Hoje vim com uma novidade para facilitar nossas vidas... lógico que continuando o  assunto: unhas.

Me digam GAROTAS.. quem não odeia ter que tirar os esmaltes descascados com aquele algodão cheirosinho de removedor? Bom, eu odeio tirar esmaltes das unhas e procurei em diversos lugares sugestões, idéias e encontrei um Faça você mesmo MegaHiper perfeito e que super funciona!!!

Vejam o passo a passo e aproveitem a ideia:

Vocês vão precisar de...

E vão fazer assim...


É só girar o dedo dentro da esponja, e tcharan!!!

Meninas, eu usei esta técnica e terminei de remover o esmalte da minha unha em 5 minutos, tipo TheFlash, e saiu muito bem!!!

Tentem também!!!!  Gostaram?  MegaHiperBeijos!!
Já curtiu?

3 comentários:

  1. :e <<< minha cara ao ver isso, sério! HEAUHEUA
    Me peguei de boca aberta olhando! HEUAHUEAHUEHUAHUEA Nem preciso falar que adorei né? HEUAHEHUAUEA Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei (:

    http://ontendency.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adoreeeeei!
    Deu vontade tirar meu esmalte agora mesmo, kkkk :P
    Beeijos :*

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).