Image Map


25/06/2013

Dicas de Decoração e Organização

25/06/2013
Que mulher não ama decorar? E para uma boa decoração é preciso que tudo esteja bem organizado e no seu devido lugar. Separei pra vocês alguns produtos da Revista AVON Moda & Casa para facilitar a vida de quem quer decorar gastando pouco e deixar suas maquiagens, acessórios e outras coisinhas organizadas.
Confiram a seleção de produtos e algumas dicas de como decorar e organizar suas coisas:
 
  1. Economize espaço com os potes suspensos na parede. Ideal para makes e cosméticos.
  2. Suporte para cosméticos. Ideal para porta de armários e não precisa fazer furos.
  3. Porta absorventes para você levar na bolsa e não pagar mico.
  4. Organizador multi-uso. Deixa suas coisas visíveis e organizadas e ainda poupa espaço.
  5. Organizador para esmaltes. Esmaltes organizados e na vertical (evita o ressecamento)
  6. Organizador para banheiro. Tudo que você precisa no banho, sem furos na parede .
  7. Varal de roupas retrátil. Solução prática para ambientes pequenos.
  8. Gaveteiro da Barbie. Além de lindo, deixa suas makes/bijus guardados e poupa espaço.
  9. Troca-Bolsas. Nunca mais esqueça nada em casa porque trocou de bolsa, apenas troque.
  10. Case para carregar o celular e guardar o carregador arrumado depois de usar.
  11. Porta controles. Ideal para quem vive perdendo o controle no meio da sala.
  12. Ganchos para porta. Serve como porta bolsas ou toalhas e não precisa de furos.
  13. Porta papel higiênico. Prático e diferente, inove na decoração do seu banheiro.
  14. Divisor para organizar gavetas. Molde do jeito que preferir e organize suas coisas.
  15. Suporte para secador. Ótimo descanso enquanto seca seu cabelo e depois é só enrolar o fio para guardar.
  16. Divisória para maquiagem de diferentes tam. Economiza espaço e deixa tudo organizado
  17. Porta trecos. Organiza e decora seu espaço. Ideal para cosméticos ou maquiagens.
  18. e 19. Cabides para cintos e lenços. Deixe-os sempre visíveis e organizados.

Todos os produtos listados acima são encontrados nos folhetos Moda & Casa da Revista Avon dependendo da disponibilidade em cada campanha. Ache AQUI um revendedor perto de você!

Gostaram dos produtos meninas? Eu tenho vários da listinha e garanto que ajudam muito. Bjs!


Já curtiu?

19 comentários:

  1. Eu adoro os produtos da avon bjss
    http://tudojuntoedecorado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post,parabéns,me ajudou muito,sempre estou redecorando meu quarto ! Beijos
    http://falaseriolife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eita,tenho alguns desses ´´itens que comprei na avon,são um pouco carinhos,mas compro sempre em promoção e valem muito à pena!Amei o post!Bjk!

    www.dondokices.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei demais das dicas!
    To até precisando pra organizar as maquiagens!
    Beijos flor!

    Confere meu blog: http://diariodesuki.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Tem coisas interessantes nessa revista.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Eu adoooooro essa parte da revista AVON! Tem muita coisa legal e barata lá!
    Ótimas dicas :D

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    - Facebook
    - Twitter

    ResponderExcluir
  7. Ótimas dicas!! Utilizo várias no meu dia a dia!!
    O My Petit está atualizado!Não deixe de conferir!
    Beijinhos!
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
  8. Eu adoooooro essa revistinha da Avon! *-*
    Tem tanta coisa prática!
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  9. Uso muito!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu fico namorando essas coisinhas na revistinha, adoro coisas pra casa, mas nunca compro. ijsaajsijsaijsa. Beijão. Obrigada pela visita!
    makeforshine.blogspot.com.br
    facebook.com/makeforshine
    Insta: @carlamsmelo

    ResponderExcluir
  11. Alynne, ultimamente sempre confiro essa revistinha que acompanha a AVON. Eu não tenho comprado as makes, então eu sempre fico de olho nas coisas legais na revista, sempre tem coisas e ideias boas mesmo. Beijos

    www.maquiagemnagaveta.com

    ResponderExcluir
  12. Oi flor, amei as dicas de decoração, lindas!! Vc tem Vlog? se inscreve no meu canal:
    http://www.youtube.com/user/DezaHoffmann

    (ps.: Ja sigo seu blog e ja curto a fanpage ha um tempo, xoxo)

    ResponderExcluir
  13. Oi passando para te convidar para uma visita ao meu blog de moda e beleza, da uma passadinha lá http://kindstyle.blogspot.com.br/

    Beijos
    Thais

    ResponderExcluir
  14. Olá, muito bom seu blog! Será que pode fazer uma visitinha no meu http://becaamonteiro.blogspot.com.br/ . Estou começando agora, se puder seguir, ficarei muito feliz. Obrigado!

    ResponderExcluir
  15. Estou numa vibe de organização, estou esperando um organizador de sapatos que ganhei da SammyDress e estou buscando ideias de como organizar bijus, amei o post.

    PARTICIPE DO MEU SORTEIO: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/2013/06/parceria-hemme-cosmeticos-e-perfumes.html

    ResponderExcluir
  16. Esses produtos da Avon são realmente perfeitos para deixar tudo no seu cantinho né?
    #adoro
    Beijos linda!

    Vim Anunciar o Sorteio que está rolando lá no blog...
    PRÊMIOS....
    Um Kit de Pincéis Replica Sigma e 1 Paleta de Sombras 88 cores 3D
    Não deixem de Participar e Boa Sorte a Todos!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  17. Uauuu!!
    Adorei o porta-controles e o troca-de-bolsa, ótimoooos e muito úteis!!
    hahahaha
    ;)
    Beijos Babi
    http://blosaltofino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi lindona !!!
    Fica tudo bem mais fácil de achar né, eu tenho esses organizador de controle que coloco meus pinceis é perfeito.
    Aguardo sua visitinha no meu blog tá, vai ser muito bom ver vc por lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  19. gosto bastante das coisinhas da avon.. criei um canal novo de maquiagem, tem vídeos toda a semana http://www.youtube.com/user/giovanaferreiraa/videos beijo linda

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).