Image Map


26/06/2013

Decore e faça seu esmalte durar mais com Protector Nail

26/06/2013
Quem não sonha com um esmalte que dure 1 semana? Ou melhor, qual dona de casa (e qualquer mulher) não sonha com o esmalte que não descasca com serviços domésticos? Saibam que esse sonho não é impossível meninas e a Protector Nail lançou os protetores de esmaltes para permitir essa mágica de manter seu esmaltes intacto durante dias.
  
Melhor do que essa proteção é que as películas podem ser decoradas ou transparentes apenas para proteger.  São diversas opções de estampas na LOJA VIRTUAL da Protector Nail.

Mas e ai Alynne, funciona mesmo? É CLARO que eu tinha que comprovar essa mágica né meninas? Usei as películas da Protector Nail durante 1 semana para contar à vocês. Quem segue @butecoparagarotas no instagram acompanhou todo o processo (segue lá!)

Recebi essas 10 cartelas da Protector Nail (em breve tem sorteio das 5 últimas)

E usei a quarta cartela de estampa de zebrinha, deixei algumas unhas sem a película para poder comparar a durabilidade da unha com película e sem película, vejam:

*As fotos estão em ordem inversa... 


Vejam o antes e o depois (de 5 dias, pois não aguentei ficar com o esmalte descascado, rs)

O que acharam meninas? Vocês encontras os protetores da Protector Nail cliando AQUI. Bjs.
AGUARDEM PELO SORTEIO!!!!! Enquanto isso, participem dos sorteios ativos no blog AQUI.

Já curtiu?

11 comentários:

  1. Adorei e ficou lindo

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uau... nossa aguentou mesmo ein!! Quero tbm... megabeijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa como durou, adoreeii ^^
    Sem contar que é lindo!!!
    Beijos Té
    bloglola.com.br

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, dura mesmo!

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  5. Oi lindona !!!
    Muito legal é sempre bom manter as unhas perfeitas né.
    Aguardo sua visitinha no meu blog tá, vai ser muito bom ver vc por lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  6. Muito legal e prático, adorei!

    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Uauuu! Adorei essa dica, sério!
    Meus esmaltes sempre descascam! >.<
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  8. MEU DELS!!! Parece mágicaaaaa!!! Necessito disso! Hahahaha

    Beijão Alynne!

    Blog Borboleta GLAM

    ResponderExcluir
  9. Nossa, amei! Vai me salvar essa película, perfeito, produto dos sonhos! beijosss
    http://oblogdamandi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu tbm recebi essas películas e usei a de zebrinha tbm, só que na versão preta, dá para ver no último vídeo que gravei.Gostei da sua combinação.

    PARTICIPA DO MEU SORTEIO: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/2013/06/parceria-hemme-cosmeticos-e-perfumes.html

    ResponderExcluir
  11. Que demais!! Nada ter unhas lindas durante 1 semana!!
    Estou fazendo um projeto na faculdade e todos os dias tenho que usar luvas... E isso é o grande vilão das minhas unhas :( O talco das luvas acaba com o meu esmalte ://
    Excelente dica!!! Adorei também as estampas :D

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    - Facebook
    - Twitter

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).