Image Map


20/06/2013

Decoração Reutilizando Caixas

20/06/2013
Dentre as muitas coisas que jogamos fora, várias delas poderiam passar a ter outra utilidade caso olhássemos-as com outros olhos, como o caso dessas caixas de madeiras usadas em feiras para transportar verduras. Uma pequena mão de tinta e um pouco de imaginação pode transforam essa restos de madeiras que iram para o lixo em uma peça nova. Quer ver só?

E o que mais me impressiona nas imagens é a capacidade e a criatividade que tiverem ao incorporar as caixas ao ambiente, algumas vezes são coloridas, outras vezes clarinhas para uma decoração mais clean e sofisticada outrora apreçarem mais rusticas e em eventuais momentos vintage, impossível não. 

Quero uma no meu quarto para guardar livros e você?                                                          

Já curtiu?

10 comentários:

  1. Ficaram lindas mesmo adorei essa última foto das caixas usadas como sapateiras, bjs

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que fofo, além de reutilizar, deixa o espaço vintage!
    Bjkss e uma ótima semana :)
    Blog: Gi Bertolini
    Facebook: Fã-Page
    Twitter: Siga-me
    Instagram: Siga-me

    ResponderExcluir
  3. Adoro essas coisas, podemos reciclar... ajudando o mundo, e organizar nosso quarto... ajudando a nós mesmas!
    Ótimas dicas... podia ensinar a fazer um desses né?

    Beijos
    http://cappuccinoebobagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Fica lindo, sem falar que n se gasta, quase nada!
    beijoos

    http://investeguria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, arrasou!
    Tenho uma que uso de estante pra guardar livros! E essas imagens tão super inspiradoras! Vontade espalhar por toda a casa! *.*
    Beijinhos
    talitascoralick.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Achei a ideia para fazer um cantinho de jardinagem muito 10 :D
    Beijos Té
    bloglola.com.br

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  7. Lindas as decorações, fica muito bonito e diferente, nem parece que são caixas reutilizadas, adorei, beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Eu acho liindo, fica rústico e único.

    http://ontendency.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Muito legal! Amo caixas de madeira personalizada, tenho até um tutorial sobre isso lá no blog :)
    Beijoss
    http://oblogdamandi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).