Image Map


22/06/2013

DIY: BB Cream Caseiro

22/06/2013
Depois de tantos "creminhos mágicos" lançados (até onde me consta estamos no DD Cream), você ainda não tem nem o BB Cream pra começar a história? #Tamojuntas amiga! 
Eu comprei um BB Cream recentemente no ebay (veja aqui) e virei fã do produto devido aos aspecto natural que ele dá. Diferente da base comum, ele não deixa o rosto pesado e artificial.
Tá Alynne, mas e o tutorial? Então meninas depois de finalmente usar o BB Cream cheguei a conclusão de que TODO o efeito prometido pelo creminho milagroso nós já temos na nossa penteadeira sendo que em produtos separados. O BB Cream reúne tudo em um só produto.

PRODUTOS UTILIZADOS
Para fazer o meu BB Cream caseiro eu usei: 
  • Hidratante Facial (de preferência algum com protetor solar ou funções que cuidem da pele)
  • Primer Facial 
  • Base Líquida (no tom da pele e de preferência de cobertura alta)

Percebam que as coisas que os produtos prometem fazer, são as mesmas que o BB Cream também promete. A única coisa que não tem ai, é algo que rejuvenesça (pois não preciso rs) mas se você precisa basta adicionar o seu creme à receita. 

Vamos aprender? Aperta o Play amiga e veja como é fácil fazer seu BB Cream caseiro.


Mas funciona mesmo, Alynne? Eu não estou aqui para iludir nenhuma de vocês, até porque não estou vendendo nada apenas mostrando uma receitinha caseira e olha o resultado na pele
Nas duas primeiras fotos usei o BB Magic Cream e espalhei com pincel duo fiber. Já nas duas últimas fotos estou usando o BB Cream caseiro. Gostei MUITO MAIS da cobertura, percebam que a cor das veis some quando espalho o "BB Cream" caseiro.  (nenhuma foto está editada)

Gostaram da receitinha meninas? Vocês já tem BB Cream? Se sim, qual usam? Beijos!!!             

Já curtiu?

12 comentários:

  1. Amei, á pouco tempo eu andava vendo como se fazia, mas negum era bom, então este sim é optimo vou fazer! obrigadoo ^^

    ResponderExcluir
  2. nossa amei a ideia vou tentar fazer!!!! amore tem post novo no blog dá uma passadia lá! se gostar comenta vou amar ler... bjokas... tenha um otimo sabádo♥
    http://dariatosmoda.blogspot.com.br/2013/06/seja-bem-vindo-inverno-inspirem-se.html

    ResponderExcluir
  3. Preciso nem dizer que eu amei né amiga!? (ou preciso) hahahaha
    Já tinha visto umas receitinhas desse tipo porém se usava hidratante e 2 tons de base (um mais claro e outro mais escuro :o) Enfim, na minha pele ficou uma bosta kkkkkkkk porque minha pele é ultra oleosa, ai a cobertura não durava nada fora que deixava minha pele cheiaaaa de espinhas e super oleosa, parecia que eu tava suada kkkkk isso tudo por conta de tanto hidratante mas, acho que essa que vc ensinou vai ser mais eficaz pra mim porque tem primmer na receita! Vou testar logo essa receita, to esperando meu primer chegar hahaha e depois volto aqui e te conto viu, mimiga? hahaha
    Um beijooooo enorme s2

    http://glossdourado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. AMEEEEEEEEEEEEI, ficou otimo o video !
    Vou fazer concerteza flor.
    Agraçedo a dica *---*
    Otimo domingo !
    beijinhos :*

    fanilairy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Alynne vi o vídeo, bem fácil de fazer, adorei a dica, beeeijinhoos

    ResponderExcluir
  6. Ameeeeei *-*

    http://ontendency.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. muito legal a receitinha!!! Vou tentar fazer ;)

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Menina amei a dica!
    Vou tentar fazer, beijos!

    altacostura20.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nunca tinha pensado nisso!! Ótima dica :D
    Não tem segredo e super fácil de fazer!! Vou ver se eu faço uma misturinha dessa para testar qualquer dia!! :D hehe

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    - Facebook
    - Twitter

    ResponderExcluir
  10. Adorei a ideia Alynne, vou fazer!

    O blog está voltando com tudo!
    Venha conferir. . .
    Blog: www.iveguedes.com

    Fanpage: http://www.facebook.com/pages/Porque-sozinha-a-natureza-nao-da-conta/276279032475940

    Canal no youtube: http://www.youtube.com/user/iveguedescoutrins?sub_confirmation=1

    Instagram: http://instagram.com/iveguedes

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  11. Adorei! eu estou apaixonada pelo meu BB.crem da loreal,mas aqui na minha cidade não vende, tive que comprar pela net :/ mas agora estou despreocupada com essa super dica não ficarei mais sem! bjus ;)

    ResponderExcluir
  12. hahaha Adorei o post. Seu blog é lindo ! Parabéns pelo trabalho e sucesso ! Beijos ;)

    www.jeansemakeup.com

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).