Image Map


24/06/2013

Agora é facil decorar suas unhas!

24/06/2013
Olá GAROTAS!!!!

Hoje vim mostrar uma super novidade para embelezar nossas unhas... É uma super maquina de estampar, decoradora de unhas. Vocês já devem ter visto aqueles carimbos para unhas que possuem uma placa e um suporte com amofadinha para carimbar, né?



Esta novidade facilita o processo deste carimbo. Não precisa mais ficar se contorcendo para aplicar os desenhos nas unhas, ou borrar suas unhas... Você só terá o trabalho de colocar o dedinho na maquina e colorir com os esmaltes que vem no kit... e Tcharaaaammmm!!!


Lindas unhass!!!








Além disso poderá variar as estampas, pois possuem 6 plaquinhas com 9 desenhos, frutas, flores e diversos desenhos de apaixonar!!!!
O produto não é tão caro, mas também não é barato... R$ 59,90... 

E ai Garotas lindas vocês usariam esta novidade e me digam o que acharam do preço?

MEGAHIPERBEIJOS!!!!!!

Já curtiu?

18 comentários:

  1. ahh otimo isso,,que boa novidade!!

    Besos y tengo post nuevo!

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amei, não achei barato mas amei a ideia. Ótima mesmo, principalmente pra mim que não sei carimbar!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi minha florzinha *-*
    Muito luxo em, seu post'
    Adorooooooo ... HAHAHAAH

    Cheirinho grande e ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. Essa maquininha deve ser tudo de bom, minha prima comprou uma! :) Eu só tenho o carimbo, nem as plaquinhas tenho, kkkk preciso comprar! Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, eu tenho o primeiro carimbo, mas não fica muito bom!!!

    http://ericatutty.blogspot.com.br/
    bjus

    ResponderExcluir
  6. Olá flor, adorei as novidades..
    Mas a dúvida, fica bom mesmo??

    bjs Má
    Te espero - www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gosteei, meio caro mas vale a pena, fica lindo :)
    Beijoss
    http://oblogdamandi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Carinho, mas gostei do resultado!

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  9. Oi flor, adoro esses carimbos para decorar as unhas, estou precisando de um, pois manualmente ou uma negação.. AHHAHAHA

    Bjo grande e sucesso sempre ;D

    www.docemagiafeminina.com

    ResponderExcluir
  10. Adoreei a novidade *-*

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. gostei!!! é diferente!!!
    http://veronicajjorge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu já tenho esses carimbinhos há algum tempo, desde que eles viraram febre no ramo das unhas e garota: ELES FACILITAM MUITO NA HORA DE DECORAR AS UNHAS. Sou apaixonada e não largo por nada deles ♥

    stopnow-paradaobrigatoria | blogger
    FanPage:http://www.facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog

    ResponderExcluir
  13. Eu gostei da novidade, adoro criar unhas legais e diferentes :D
    Beijos Té
    bloglola.com.br

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  14. Fácil, mas eu nunca consigo fazer em minhas unhas!

    Um beijão flor

    www.dondokafashion.com

    ResponderExcluir
  15. Olá, muito bom seu blog! Se puder dá uma passadinha no meu http://becaamonteiro.blogspot.com.br/ , estou começando agora, se poder seguir é so avisar que sigo de volta! Obrigado.

    ResponderExcluir
  16. Eu acho perfeita essa decor, mas quem disse que consigo? Verdadeira negação pra carimbar!
    Lindo blog amore!

    Grande Beijo! ♥
    www.ideiaconsumista.com

    ResponderExcluir
  17. Acho que para manicure deve ser um bom investimento.

    PARTICIPE DO MEU SORTEIO: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/2013/06/parceria-hemme-cosmeticos-e-perfumes.html

    ResponderExcluir
  18. Geeente, que massa! Isso deve ser ótimo para manicures né? Muito mais prático!
    Amei isso! Não achei tão caro não, acho que vale a pena...

    Beijão!

    Blog Borboleta GLAM

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).