Image Map


14/06/2013

Adesivo removedor de cravos pretos no nariz.

14/06/2013
Gente, não tem coisa pior do que você arrasar na make e estar com a pele cheia de imperfeições né? Eu sempre falo aqui no blog sobre esfoliantes, pela importância que eles tem não só na hora de limpar a pele mas também na hora de se produzir.

UPDATE! Gravei um vídeo mostrando como funciona o adesivo, para assistir clique AQUI! 
Veja AQUI como fazer esfoliante caseiro, AQUI um esfoliante caseiro para lábios, AQUI uma receitinha de como remover cravos pretos do nariz e AQUI como fazer uma limpeza facial completa em casa.
Tenho notado que os posts que falam sobre esses assuntos são muitos procurados por isso hoje vim resenhar pra vocês uns adesivos que experimentei que removem os cravinhos e impurezas indesejadas do nariz / rosto! São da marca Luke. 
 A embalagem vem com um adesivo e instruções ilustradas no verso, a aplicação é super fácil. Basta molhar e colocar na pele, esperar secar totalmente e depois puxar pelas laterias até o centro. E olhem o resultado...

As manchinhas pretas são do restinho do adesivo que saíram facilmente com lencinhos umedecidos. O adesivo cumpre o prometido, acho que ficou perceptível na foto né?
Só deixou a desejar nas curvinhas do nariz pois aderência não foi suficiente para retirar nelas.

Eu amei, já encomendei vários para repetir o procedimento quando necessário.
Caso alguém tenha interesse em comprar os adesivos, EU VENDO! uhul
O pagamento é feito via depósito bancário (Caixa ou Brasil) e o frete custa R$2,00                       Entre em contato pelo e-mail: butecoparagarotas@outlook.com para preços e DISPONIBILIDADE!! 
Já curtiu?

24 comentários:

  1. dá um nojinho né? kkk mas o resultado foi ótimo hein?
    onde compro?

    ResponderExcluir
  2. Que perfeitos!!
    Preciso muito! Só vem um adesivo é?
    Qual o vendedor?

    Beijinhos!!

    http://priscilameloc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Na hora dá um "uuuhhhh que nojinho" mas o resultado é surpreendente, tô passada aqui, já quero!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, parece realmente funcionar. Sabia que existia, mas imaginei que não funcionava.
    Já estou seguindo. beeijos!

    http://garotasbronzeadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei! Super funciona mesmo hein... Dói? rs
    Vou aguardar o sorteio!!!

    Beijão Alynne!

    Blog Borboleta GLAM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dói pouco Luh, doi mais se tiver pelinhos porque puxa.

      Excluir
  6. Que legaaal! manda o link da loja pra gente ver!
    Pelos comentários mesmo!

    ResponderExcluir
  7. Muito bom heim flor, querendo pra mim agora tbm! =)

    Beijinhos lindona!
    Está rolando um sorteio Mundial lá no blog.
    (Um Kit de Pincéis Replica Sigma e 1 Paleta de Sombras 88 cores 3D)
    Quero ver você e suas leitoras participando heim!

    Blog:
    http://alineperobello.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Meu deus, perfeito né? Muito bom
    http://theclassicblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  9. Óla, vim da Divulgação de blogs conhecer seu cantinho...eu já usei esse adeviso é bom mesmo..seguindo! Te convido a visitar meu cantinho e se gostar siga também.... bjimm
    www.bybeiju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Pena que não tenho cartão de crédito internacional senão compraria pra mim.
    Tb tenho muitos cravinhos no nariz.
    Quanto que custou?

    ResponderExcluir
  11. :O, amei saber desse produto!

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  12. Achei muito fera,
    o resultado ficou muuuuito bom
    aonde compra?

    beijos
    http://acessoriosecafeina.com

    ResponderExcluir
  13. Achei massa ótimo resultado...
    Seguido seu blog...
    segue de volta?
    http://mundopopblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Segui, segues-me de volta?
    Amo o teu blog, e és linda!
    Dicas ótimas.
    Parabéns
    http://chubby-buny.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  15. Gentchy, queeee é isso? QUERO MUITO! Não tem nada mais nojento que cravinhos pretos no nariz, é a treva!!!!

    www.karengomesmakeup.com

    ah! to seguindo! não conhecia eu blog e ja me apaixonei! excelente, em tudo!

    ResponderExcluir
  16. Oi, adorei esse adesivo. Como fazemos pra adquirir? Quanto custa?
    Moro aqui em Recife, também!!Tenho muito desses cravinhos no nariz para tirar.

    Bjokass e adorei seu blog, é super legal.

    ResponderExcluir
  17. Perfeito, necessito de um desses pra ontem!
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Alynne que adesivo legal, remove tudo mesmo, eu nem acreditava, mas depois que vi agora, é bom mesmo, beeijinhos

    ResponderExcluir
  19. Quando seria o preço?

    ResponderExcluir
  20. olá, adorei essa dica, já tinha achado para vender mas era muito caro, mas agora está super em conta.
    Seu blog foi o favorito do mês lá no meu blog.
    confere lá.
    http://adorammake.blogspot.com.br/2013/06/blog-favorito-do-mes-buteco-para-garotas.html

    ResponderExcluir
  21. acabo de achar o blog aqui achei mto interessante,eu quero voc vende ainda?

    ResponderExcluir
  22. Vou procurar já onde vende. Tenho muuuuitos cravos no nariz, e sempre que vou tirá-los, com os dedos, fico toda vermelha. Acho que com essa fita machucará menos.
    Obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
  23. O Leite de Colonia que vc pode comprar em qualquer farmácia é melhor que qualquer adesivo. Usei por uma semana e já vi resultado, continuo usando todos os dias, 5 minutos antes de banho, passo com um algodão e deixo secar. Funciona mesmo e tem um cherinho de bebê. De manhã pode usar também compressas de soro fisiológico para hidratar, é muito bom!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).