Image Map


19/05/2013

Wishlist Realizada: Loja Petit Momô

19/05/2013
Oi meninas tudo bem? Que todo dia é dia de Wishlist todo mundo sabe né?
Só que os desejos de hoje são os de domingo passado,  eu "realizei" e vim mostrar pra vocês.
Os produtinhos acima eu recebi da loja Petit Momô e vim mostrar um pouco das coisinhas pra vocês. Foram 9 bijus e 1 adesivo que mostro no fim do post. 

BRINCOS

1. Brinco dourado gema oval preta - Compre aqui por R$5,00
Eu me apaixonei por esse brinco por ele ser meio "vintage". Ele é ouro velho (quase dourado) com preto,  minha combinação preferida. O brinco não é pesado nem muito chamativo. 

2. Brinco Cinderela - Compre aqui por R$10,00
Desculpem o foco da foto na orelha, mas o brinco é tão pequeno e delicado que ficou difícil de focar. Eu amei o detalhe da coroa e a corzinha, não gosto de brincos grandes, sempre uso bolinhas ou desenhos assim fofos e pequeno. Um amor *-*

3. Brinco borboletinha de vidro cintilante - Compre aqui por R$9,00
Esse foi outro brinco super delicado que amei, primeiro pelo fecho que não é com tarraxa; depois pelo brilho que esse brinco tem (foto 3). Ele também é super pequeno e leve, um amor.

ANÉIS 

4. Anel Mustache - Compre aqui por R$4,00
Quem não gosta de um bigodinho? Foi modinha e ainda continua marcando presença em roupas e acessórios. Esse anel é dourado e regulável.

5. Anel Asa de anjo wings - Compre aqui por R$7,00
Esse é um anel super mini e delicado, também virou "febre" as asinhas e lá na petit momô tem VÁRIOS modelos de anéis com asas. Vale a pena conferir.

6. Anel Coroa de strass - Compre aqui por R$15,00
Este anel foi o que eu mais quis, mas o que menos vou usar, pois meu dedos são fininhos e ele é muito espesso. Já coloquei na minha penteadeira como decoração pois ele é LINDO.

7. Anel Câmera fotográfica - Compre aqui por R$8,00
Eu sou apaixonada por fotografia, tanto que já tenho vários acessórios (pen drive, colar, anel) com a 'câmera'. Essa é linda e o anel é regulável.

OUTROS

8. Colar Corujinha colorida - Compre aqui por R$8,00 R$6,50
Mais uma coisa que é "febre" e está presente em tudo é a coruja. Quando vi esse colar me apaixonei. Ele é um tamanho ideal, tanto a coruja quanto a corrente. Na cor ouro velho e com pedrinhas coloridas pelo pingente, super linda.

9. Fivela estrela de pérolas - Compre aqui por R$9,00
Eu sou louca por estrelas, muita coisa no meu quarto é assim. Quando vi essa presilha então, ME ENCANTEI. Ela é toda delicada, dourada e com pérolas. Ótimo para prender a franja ou fazer um charme no cabelo para "mudar" um pouco o visual.

10. Adesivos gelatinosos  - Flores de cerejeira - Compre aqui por R$7,00
Esses adesivos grudam em vidros e plásticos e desgrudam e grudam de novo com a maior facilidade. São em alto relevo, lindos para decorar o banheiro. Eu preferi colocar no meu espelho da penteadeira junto com meu coraçãozinho que ganhei do love. *-*

E ai meninas gostaram das coisinhas?
Foram vários acessórios lindos que vocês também podem encontrar na Petit Momô.
BrindeFrete GrátisCaneta Cristallyne Swarovski
E você está esperando o que pra ter a sua peça Petit Momô?
A loja cobre QUALQUER PREÇO CONCORRENTE e ainda dá 7,5% de desconto para pagamentos realizados via depósito bancário. 



Já curtiu?

7 comentários:

  1. Quanta coisa fofa....e super acessível!
    beijos

    http://www.umcantoprachamardemeu.com/

    ResponderExcluir
  2. Tudo lindo!

    Dá uma passadinha lá no meu tem postagem nova! Aproveita e segue lá!
    Blog | Twitter

    ResponderExcluir
  3. Adorei o colar de coruja e o anel de coroa.
    Beijos.

    http://garota--problema.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Alynne quanta coisa linda*-* Adorei as peças!

    Beijinhos

    http://jeicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Quanta coisa linda!!
    Eu amo bijus...mas pára tudo naquele colar de coruja e no anel de câmera...simplesmente lindos!
    eu tenho um prendedor de cabelo de mustache e um anel....uso sempre!!!
    bjo grande e sucesso sempre.

    www.DoceMagiaFeminina.com

    ResponderExcluir
  6. Quanto amoooor *-*
    Amei os acessórios!! :D
    Uma fofura esse anel de câmera! hehe

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    Participe do 1º sorteio do blog em parceria com a Smart Life!! Clique Aqui

    - Facebook
    - Twitter

    ResponderExcluir
  7. Uma fofura os acessórios que vc ganhou, peças de princesa. Só o primeiro que tem o ar de sofisticação.

    http://www.gestaopink.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/MakeBeautyStore

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).