Image Map


26/05/2013

Wishlist: Achados em promoção

26/05/2013
Quem aqui gosta de uma boa pechincha? Se você respondeu que sim, ira gostar bastante desse post. Separei pra vocês meus "achados" da semana que estão em PROMOÇÃO!!
Os preços estão irresistíveis meninas, eu garanto que não vão se arrepender. Confiram a lista:


As promoções são válias por tempo limitado de acordo com cada loja!

Do que vocês mais gostaram: Makes, Adesivos ou Bijus? 

*Quer ter os seus produtos anunciados na minha wishlist de domingo? Entre em contato clicando AQUI!

Já curtiu?

5 comentários:

  1. Oi lindona !!!
    Precinhos maravilhosos em, vou lá conferir.
    Aguardo sua visitinha no meu blog tá, vai ser muito bom ver por lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  2. Lindos demaaais esses pincéis!!
    super beijo e já seguindo

    Mania de Bruna
    @ManiaDeBruna

    ResponderExcluir
  3. Olá minha querida Alynne!
    Nossa, não tem quem não goste de uma boa promoção! Com certeza, vou fazer uma visitinha a loja para aproveitar!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    Instagram: @coisade_menina
    youtube.com/layladafonseca
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderExcluir
  4. Hahaa fofaa descobrii seu blog e simplesmente ameiiii oooobg esse post ta maravilhoso vou dar mais uma olhadinhaa bjokass vemm conferir my blog
    Modabelezasoaqui.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Uhuuul, tem Duas Gurias aqui! *-*
    Um beijão linda, obrigada por divulgar.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).