Image Map


20/05/2013

TAG: Louca por Batons + Help me! problemas com vídeos.

20/05/2013
Oi amores tudo bem?
Hoje eu vim responder a TAG Louca por Batons, da Camila Coelho.
Eu não me considero uma louca por batons, mas gostei muito da tag e recentemente tenho me "jogado" nessa de colorir também os lábios e acabei fazendo. Quem quiser responder, manda como vídeo resposta lá no canal! ok?

Vamos ao vídeo? 


Assista outros vídeos do canal, e não deixe de se inscrever!
      

HELP ME! - Problemas com vídeos

Aproveitando esse post para pedir ajuda a vocês leitoras/blogueiras/gurus que entendam mais do que eu desse mundo "youtube" e possam me ajudar!

PROBLEMA 1 - ÁUDIO MUITO BAIXO
Minha câmera é a Samsung DV100 , ela filma em HD. Não sei se é o ambiente, eu que falo baixinho, ou alguma configuração na hora de editar que SIMPLESMENTE o vídeo em alguns computadores sai muito baixo. Eu vejo nos computadores aqui de casa cada um com um "volume" diferente e no meu celular o vídeo reproduz super alto. Alguém tem alguma dica?

PROBLEMA 2 - MONETIZAÇÃO/ DIREITOS AUTORAIS
Outra coisa que me deixa irritada é o youtube tirando a monetização dos vídeos por causa das músicas. Eu não sabia dessa de Royalty Free, mas agora que sei sempre pego as músicas em sites que liberam e deixo o link na caixa de informações do vídeo. MESMO assim o youtube me manda notificação de direitos autorais no vídeo e retira a monetização. ATÉ NOS VÍDEOS SEM MÚSICA o youtube tirou a monetização falando que tem conteúdo de terceiros. OI?
Alguém conhece sites com músicas liberadas? Como coloco os "créditos" das musicas para o YT parar de notificar meus vídeos? Dicas? 

Bom gatinhas, eu espero que tenham gostado ad TAG (quem conseguir escutar kk) e quem responder, manda como vídeo resposta lá no canal do YT!
 ME AJUDEM! deixem suas dicas de editores/sites/músicas/créditos/áudio para que eu resolva esses probleminhas.  Beijos gatinhas, até logo.
Já curtiu?

14 comentários:

  1. Eu não entendo mt, mas coincidentemente vi um post do KeepCalmanDIY sobre esse lance de música para vídeo. Dá uma olhada lá :)

    VEJA OS MEUS SORTEIOS ATIVOS NO MOMENTO: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  2. Nossa, não entendo nada de vpideo para te ajudar com essas coisas... Mas o vídeo ficou super legalll ;D Gostei muito da tag!

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. No meu note consigo te ouvir bem...
    Quanto as suas dúvidas infelizmente não sei dizer como...
    Super beijinho no coração e uma linda semana.
    www.jananogueira.com

    ResponderExcluir
  4. I visited multiple web pagеs except the audiо quality fог
    audio songs presеnt at thiѕ site is іn faсt marvelous.


    my web page - tattoo cover up

    ResponderExcluir
  5. Adorei a TAG, desde que vi a da Camila quis fazer também, mas ainda não consegui. Hahaha
    Flor, não sei se tem algo a ver, mas música no video inteiro eu acho que abafa um pouco a sua voz. Mas mesmo assim, tá bem baixinha mesmo. Infelizmente não sei como ajudar, pois ainda não gravo videos por achar que a minha câmera não é boa pra isso. Mas deve ser alguma configuração. Tenta achar algo no Google, talvez ajude...

    Beijão e uma ótima semana pra ti!

    Blog Borboleta GLAM

    ResponderExcluir
  6. Não entendo muito de vídeos também então dificil de ajudar :( mas adorei a tag e o vídeo também bem legal.

    Beijinhos

    confira o novo post: http://mariacarolinadicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nada como um belo batom para dar aquele up no visual, né?! Adorei a TAG!!!
    O vídeo vou ficar te devendo, não entendo muito :(
    Beijos Té
    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  8. Flôr,foi bom vc perguntar em um post,eu tbm tenho dúvidas de onde encontrar músicas que o YT aceite.Perdí minha monetização depois de 3 avisos do Yt,falando que a música tinha direitos autorais.O melhor que vc tem a fazer é não ficar testando músicas pra ver se o Yt aceita,foi assim que perdí aminha monetização!
    Boa Sorte Bjks!

    ResponderExcluir
  9. Não sabia dessa história das músicas x monetização, bom saber, eu estava querendo me aventurar em vídeos mas não sei nada de edição, então acho que vc tem mais a me ensinar, rs.
    Bjus,

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir
  10. Sobre os créditos eu n sei dizer, mas sobre o áudio, nos celulares o som é mais alto mesmo. Acontece no meu caso mas no computador por algum motivo que não sei qual é fica baixo. Isso depende do computador, do tipo de saída de som (fones, saída externa como de notebook, caixas de som) e ainda a captação da própria câmera e o som ambiente tb. Algumas pessoas compram câmera que pode colocar microfone aí sim, o som fica alto.

    http://www.gestaopink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Alynne adorei a tag, adoro batons, tô amando então! Amiga pena que não sei nada de videos, infelizmente não posso te ajudar :( beeijinhos

    ResponderExcluir
  12. Adorei o seu blog, o seu layout é perfeito e suas postagens bem criativas. Parabéns! SEGUINDO
    Dá uma passadinha lá sou nova no mundo dos blogs kaka
    http://g-arotaradioativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olha, eu já tive muito problema com audio e monetização nas minhas aulas (video tutoriais). Recomendo que leia este artigo que publiquei, pois nele achei um local com muitas músicas sem nenhuma restrição de direitos autorais.
    http://portaldedicas.com.br/musicas-sem-direito-autoral/
    Com relação ao audio uso o sony vegas para aumentar o volume!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).