Image Map


13/05/2013

Review + Sorteio: Sabonete Marselha Extra Puro

13/05/2013
Oi povo lindo, tudo bem?
Semana passada eu recebi da Kanitz um sabonete líquido para resenhar pra vocês
e já vou logo que uma sortuda vai poder ganhar um também! 

O sabonete que recebi foi o primeiro da foto, o Lavanda.

1001 vantagens.
Limpa e protege: Além de limpar o corpo, como todo sabonete, o sabonete Kanitz ainda mantém a umidade natural da pele, age como hidratante e umectante e protege dos agentes externos.
Não é testado em animais: Os sabonetes Kanitz, são testados em humanos com acompanhamento dermatológico.
Ajuda o meio ambiente: Os componentes como a glicerina vegetal são facilmente biodegradáveis, não tóxicos para a vida aquática.


Minhas considerações:
O sabonete é MUITO cheiroso, essa é a primeira coisa que reparo em tudo que resenho né ?
Ele é daqueles que só em abrir o cheiro toma conta do lugar, sabe? A Textura não é mt grossa ótimo para espalhar bem no corpo. E ele não é exagerado na espuma, fica aquela sensação de fresco e hidratação pelo corpo todo sem exagerar.
Outra coisa que amei é a tampa da embalagem. Ela fecha de verdade, é segura e ótimo para carregar na necessaire de viagem sem medo de melar tudo.
Eu A-M-O sabonete liquido pra hora da depilação, e esse é maravilhoso. Faz a gilete deslizar na perna, e ainda hidrata a pele.

Vocês já conheciam os Sabonetes líquidos da Kanitz meninas?
Quem quiser ganhar um também basta participar do 

SORTEIO!

Prêmio: Um Sabonete Extra Puro Marselha (fragrância aleatória)
Para participar você precisa:
  • Curtir a fanpage da Kanitz (aqui) e do blog (aqui)
  • Seguir publicamente o blog (aqui) e o blog Kanitz (aqui)
  • E comentar PARTICIPANDO (aqui)
SORTEIO ENCERRADO : Veja o resultado AQUI!

Já curtiu?

16 comentários:

  1. Adoro os produtos da Kanitz!
    Adoro sabonete liquido ele deve ter o cheirinho maravilhoso:)

    Beijinhos

    http://jeicinha.blogspot.com.br/

    Instagram: @jeicecoelho

    ResponderExcluir
  2. Ai que legal, eu prefiro mil vezes sabonetes líquidos do que os sabonetes "em barra"

    beijinhos

    http://mariacarolinadicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também prefiro os sabonetes líquidos meninas, até mais "higienicos" né? porque dá pra dividir com a casa toda sem se preocupar

      Excluir
  3. Amei Aly, dessa vez eu tenho que ganhar, pelo amor de Deus, né? Já comecei a torcer!
    Beijos :*
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Sabonete liquido é bem melhor né? Vou participar do sorteio, vai saber se eu ganho né hahaha torcendo*

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia a marca, mas adorei a resenha e aguardando o sorteio (rsrsrs...). Gostei de saber que o cheiro é bom, tem que notar mesmo isso, ainda mais para esse tipo de produto. Beijos

    www.maquiagemnagaveta.com

    ResponderExcluir
  6. Ownt, que embalagem fofa! Simples e linda!
    Eu nunca tinha visto esse sabonete, bom saber! :)
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  7. Alynne parece ótimo esse sabonete, obaa sorteio, adorei! beeijinhoos ;)

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia a marca, mas vou dar uma olhada no site! Eu também adoro sabonete líquido, vou usar sua dica na hora de depilação =)
    A embalagem é bem clean, outro ponto positivo!

    Beijos!
    http://pinupinsana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. eu ainda não experimentei nenhum produto dessa marca mas já fiquei curiosa *-*

    http://bygarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Recebi ontem pra testar e e ele é isso tudo que vc falou, perfume agradável e deixa a pele super macia.

    http://www.gestaopink.blogspot.com.br/
    http://makebeauty.loja2.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ele é realmente MUITO cheiroso meninas, vou colocar o sorteio no ar agora, participem.
    bjs
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ameiii =)
    www.lynnkumoruna.com.br

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).