Image Map


24/05/2013

Resultado do Sorteio : 20 CONVITES para a Hairnor 2013

24/05/2013
Oi gente tudo bem? Estão ansiosos pelo resultado do sorteio? 
Como eu falei no post do sorteio, estarei sorteando 20 CONVITES PARA A HAIRNOR 2013.
A Hairnor (Feira de Beleza do Nordeste), acontecerá nos dias 1,2 e 3 de junho no centro de convenções do Recife. Os convites foram cedidos pela Esmalteria MMoiselle , nova parceira do blog e que estará com seu Stand na Hairnor! VISITEM.

Bom mas vamos deixar de enrolação que o que vocês querem mesmo é saber...

Quem são as 20 sortudas?


Para miiiiiiiiinhaaaa alegria, as 20 sorteadas (de primeira) seguiram as regras obrigatórias.

Se o seu nome estiver na listinha abaixo, PARABÉNS!

As 20 sortudas foram: 
1- Maria Fernanda Souza | 2- Dianaele de Lima | 3- Cláudia dos Santos | 4- Inês Verde 
5- Katiana Souza | 6- Alzira Pessoa | 7- Silvane Maria | 8- Luciane Guimarães 
9- Emanoela do Nascimento | 10- Raquel Morais | 11- Regina Americo | 12- Acsa Thamires
13- Camila Souza | 14- Bruna Rafaela Coutinho | 15- Gisele Luz | 16- Ana íris da Silva
17- Karoline Anabella | 18- Emanoela do Nasc. | 19- Simara J. | 20- Maria Eduarda Regados

Alynne, eu ganhei e agora o que eu faço? MENINAS PRESTEM ATENÇÃO!
Eu enviei mensagem para TODAS no facebook e preciso que vocês me respondam o mais rápido possível porque tem todo um protocolo com esses convites! E a feira já é dia 1. Então entrem no facebook e me adicionem: http://www.facebook.com/alynnewanderley . As vencedoras tem até TERÇA para responder o contato ou sortearei o seu convite novamente!!!

Se você não foi sortuda dessa vez quem sabe não ganha o próximo
tem sorteio rolando no blog PARTICIPEM!
Veja AQUI todos os SORTEIOS ATIVOS no blog Buteco para Garotas

Beijos meus amores, até breve. 

Já curtiu?

10 comentários:

  1. Eu ganhei!!!!

    Muito, hiper, Mega feliz!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu Ganhei Estou Muito Feliz :D

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para as sortudas!!!

    http://ericatutty.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Ganheeei tbm,garantí minha entrada!Obrigada Alynne e obrigada Erica Tutty!Bjão!

    http://irisviannablog.blogspot.com.br/

    http://www.dondokices.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossa não acredito que meu nome esta ai, super feliz por ter ganhado, te mandei um email flor.
    Aguardo respostas.
    BeijossssssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Aaah, ganhei, mega feliz *_*

    ResponderExcluir
  7. Parabéns as ganhadoras! *---*
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  8. eu ganhei alynne mas nao to podendo te aceitar no face , e agora como eu faço...

    ResponderExcluir
  9. Parabens as ganhadoras ...eu nem ganhei!!!que peninha!!!!!
    Bjuxxxx
    Taciana Medeiros
    modamedelin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).