Image Map


28/05/2013

Presente para namorados: Surpresa das SMS

28/05/2013
Dia dos namorados se aproximando e eu não poderia de vir com mais uma dica do quadro "presente para namorados" não é mesmo? A dica de hoje é muito interessante e ainda não muito conhecida, ou seja, você vai invar totalmente! Tenha certeza que ele vai amar.

PARTICIPE DO GRUPO CLICANDO AQUI!

Comecei com esse grupo ano passado quando fiz 4 meses de namoro. Ele AMOU a surpresa!

O que é?
O grupo (e a surpresa) foram inspirados no vídeo "amor sem fronteiras" onde a namorada diz que vai gritar para o mundo todo que ama o namorado. Ai, ela faz um vídeo com pessoas de vários estados segurando uma plaquinha dizendo "Fulaninho, aqui em Recife-PE todo mundo sabe que Fulaninha te ama". Só que até eu juntar várias plaquinhas pra fazer o vídeo..........
Foi ai que resolvi "modificar" um pouco e não é que deu certo? As meninas amaram e todo mundo tá fazendo!

 Como fazer?
Simples, você fala pro seu namorado que vai gritar pro MUNDO TODO que o ama. Depois é só pedir as pessoa do grupo para enviarem a mensagem pro seu namorado e ele vai receber várias mensagens com DDD's diferentes dizendo que lá em tal estado todo mundo já sabe.
Bem mais impactante do que segurando plaquinhas né meninas?

 Eu quero fazer, como peço ajuda?
Primeiro você precisa participar do grupo, depois SEU NAMORADO não pode ser curioso se não ele vai ver no seu facebook! hahaha (mude a senha, depois tudo se resolve).
Você vai entrar no grupo (e pedir a seus amigos etc..) e postar um texto parecido com esse:
Galera vocês podem me ajudar? É só enviar uma sms para o número (088) 8888-8888 dizendo "Fulaninho, aqui em (cidade/estado) todo mundo já sabe que Fulaninha te ama"
Só isso? NÃO!   
Você precisa marcar as pessoas para elas verem e enviarem se não perde a graça! Digite @ nos comentários e alguma letra. Ex "@A" e ai aparecerão as pessoas para você marcar.
Se quiser ter CERTEZA que elas verão sua publicação lá no grupo tem um post com o números dos celulares das pessoas. Envie uma sms em grupo para elas pedindo esse favorzinho!
* Não esqueça do DDD
*Poste um dia ANTES para todo mundo ver, destaque que só é pra enviar no outro dia.
*Peça também em outros grupos, aos amigos, vale de tudo!
*Depois que for ajudado, CONTINUE AJUDANDO as outras meninas do grupo!

O resultado é seu namorado recebendo VÁRIAS sms no celular de DDD's diferente falando que você o ama. Os que receberam as sms do grupo até agora só fizeram ELOGIAR!

Participem do grupo AQUI e veja AQUI outras sugestões de presentes para o namorado.

Gostaram meninas? Se tiver alguma sugestão de presente envie na guia "contatos".

Já curtiu?

21 comentários:

  1. AMEIIII
    a ideia..
    vou já participar do grupo e fazer uma supresinha dessas para o meu maridinho!!!
    EBA EBA
    HAHHAH
    bjo grande e muito obrigada pela dica.

    www.DoceMagiaFeminina.com

    ResponderExcluir
  2. Ainn que lindo!
    Amei a idéia, super fofa!

    Já estou seguindo o seu Blog, assim que tiver um tempinho dê uma visitinha lá no meu, vou amar recebê-la:

    http://diariodeglamour.blogspot.com.br

    Beijos =]

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaaaaah eu quero! *-*
    Vou ver o grupo agora mesmo e quem sabe planejar uma surpresinha para o dia dos namorados! :D Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  4. Menina que criativo! Adorei a dica Alynne! Beijão

    www.maquiagemnagaveta.com

    ResponderExcluir
  5. Alynne quero muito participar. as to tentando abrir a página do facebook, a página do grupo, e não consigo.

    ResponderExcluir
  6. Ai Alynne, adoreeeeei a dica! Vou fazer =)

    Blog: http://porquesozinhaanaturezanaodaconta.blogspot.com.br

    Fanpage: http://www.facebook.com/pages/Porque-sozinha-a-natureza-nao-da-conta/276279032475940

    Canal no youtube: http://www.youtube.com/iveguedes

    Instagram: http://instagram.com/iveguedes

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  7. Amei a ideia, super criativo, mas eu tenho quase certeza que meu namorado não ia gostar muito da ideia, ele e muito "reservado"! http://pecadosfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. me act raaaaaaaapido no grupo! kk

    ResponderExcluir
  9. Eita que ele vai ficar tão metido ... Pense no carinha que gosta de aparecer :P

    ResponderExcluir
  10. Gente, preciso muito da ajuda de vocês! gostaria de fazer o video amor sem fonteiras *-*
    As frases das plaquinhas podem ser:
    José Francisco, todos aqui em (cidade/estado) sabem o quanto Joyce te ama.
    José Francisco, o amor que Joyce sente por você ultrapassou fronteiras, e todos aqui em (cidade/estado) sabemos disso.
    José Francisco, aqui em (cidade /estado) todos já sabem o quanto Joyce é feliz por ter você.
    Meu e-mail é joycegata1831@hotmail.com
    Ficarei muuuito grata! :)))

    ResponderExcluir
  11. Gente, preciso muito da ajuda de vocês! gostaria de fazer o video amor sem fonteiras *-*
    As frases das plaquinhas podem ser:
    José Francisco, todos aqui em (cidade/estado) sabem o quanto Joyce te ama.
    José Francisco, o amor que Joyce sente por você ultrapassou fronteiras, e todos aqui em (cidade/estado) sabemos disso.
    José Francisco, aqui em (cidade /estado) todos já sabem o quanto JOyce é feliz por ter você.
    Meu e-mail é joycegata1831@hotmail.com
    Ficarei muuuito grata! :)))

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Vocês podem me ajudar. Eu queria fazer um vídeo "Amor sem Fronteiras" para o dia dos namorados. Então, eu precisava que pessoais de diversos lugares mandassem fotos (nas suas cidades) escrito. "Angelo aqui em cidade/estado todo mundo sabe que a Anna Carolina te ama muito". Você pode anunciar no site para ver se o pessoal me ajuda? Meu e-mail é annacrhenriques@yahoo.com.br. Grata pela atenção.

    ResponderExcluir
  14. Preciso de plaquinhas porque vou fazer um aniversario surpresa por meu namorado e vou passar o video amor sem fronteiras
    Só escrever o seguinte na plaquinha "Tiago aqui em (cidade/estado) todos já sabem que a Juh te ama mais que" tudo e mandar para o email
    juhfriorelli_@hotmail.com
    Troco Plaquinhas tbm 😆

    ResponderExcluir
  15. URGENTEEE!!!

    Me ajudem??? Meu noivado é dia 15/02 e queria muito fazer essa surpresa p ele!!

    Frases (Só tomem cuidado, pq todo mundo erra na hr de escrever o nome dele, rsrsrs):

    Johnny, o amor da Juliana é tão grande que chegou aqui (nome do lugar).

    Johnny, o amor que a Juliana sente por você é tão grande, que ultrapassou fronteiras e chegou aqui em (nome do lugar).

    Johnny, o amor que a Juliana sente por você, rompeu todas as barreiras e alcançou até aqui em (nome do lugar).

    Johnny, aqui em (nome do lugar), todo mundo já sabe o quanto a Juliana te ama.

    Johnny, a Juliana gritou tão alto, que aqui em (nome do lugar), todo mundo já sabe o tamanho do amor que ela sente por você.

    Johnny, o amor que a Juliana sente por você é tão grande, que já alcançou aqui em (nome do lugar).

    Johnny, a Juliana te ama tanto, que faz questão de espalhar para todo mundo! Até nós aqui de (nome do lugar) já sabemos que ela é louca por você!!

    Johnny, aqui em (nome do lugar), todos já sabem o quanto a Juliana é feliz por ter você.

    Johnny, aqui em (nome do lugar), todos estamos torcendo por esse amor tão grande que a Juliana sente por você!!

    Johnny, todo mundo aqui em (nome do lugar) já sabe que a Juliana te ama mais que bala de gelatina.

    Johnny, não adianta... Nós aqui em (nome do lugar) temos certeza que seus aeromodelos nunca vão te amar como ela te ama!! =p

    e-mail: julianacapela90@hotmail.com
    Whatsapp: 11 9 4655-6597

    ResponderExcluir
  16. GEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTE, PRECISO MUITO DE AJUDA
    VOU VER MEU NAMORADO DIA 03 AGORA, PRECISO QUE MANDEM MENSAGEM PRA ELE
    QUEM PUDER AJUDAR POR FAVOR É SÓ FALAR COMIGO PELO EMAIL: hellen.oli95@gmail.com
    OU ME CHAMAR NO WPP QUE NO DIA 3 VOU MANDAR O NUMERO PRA VOCÊ
    WPP: 21 971952671
    MEEEEEEEEEEEEEEEE AJUDEM MENINAS, POR FAVOR !

    ResponderExcluir
  17. Pessoal me ajudem preciso de plaquinhas .
    Quero fazer um video pro meu amor de niver conto com a ajuda de vocês!!

    Hítalo aqui em (sua cidade+estado) todo mundo já sabe que a Stéfane ama você loucamente.

    Hítalo, aqui em (cidade/estado) todos estamos torcendo por esse amor tão grande que a Stéfane sente por você e que não pode acabar nunca!

    Hítalo todos daqui de (cidade/estado) sabe que a Stefane esta muito feliz por passar teu niver como voce o amor da vida dela.
    .
    "Hítalo, Stéfane gritou tao alto que te ama e te deseja os parabens que daqui de (sua cidade+estado) deu pra ouvir. PARABENS "

    Hítalo, aqui em (sua cidade+estado) só falam do amor da Stéfane por você.

    Hítalo, aqui em (sua cidade+estado) todos já sabemos o quanto a Stefane é feliz a seu lado.

    Hítalo, esse amor de vocês é tão grande que todos aqui em (sua cidade+estado) já ouvimos falar.

    Hítalo aqui em (sua cidade+estado) todos ficamos admirados com o tamanho do amor da Stefane por você.

    Hítalo aqui em (sua cidade+estado) todos querem saber quando sai o casório.

    Hítalo aqui em (sua cidade+estado) todos sabem do tamanho da saudade que a Stéfane sente por você.

    Hítalo, Stefane e todos daqui de (sua cidade+estado) queremos desejar parabéns por mais um ano de vida seu.
    Me ajudem por favor preciso pro dia22/04/2015
    Whatts:(61)98538656
    Email:stefannequeiroz23@gmail.com

    Por favor me ajude

    ResponderExcluir
  18. Pessoal me ajudem preciso de plaquinhas .
    Quero fazer um video pro meu amor de niver conto com a ajuda de vocês!!

    Hítalo aqui em (sua cidade+estado) todo mundo já sabe que a Stéfane ama você loucamente.

    Hítalo, aqui em (cidade/estado) todos estamos torcendo por esse amor tão grande que a Stéfane sente por você e que não pode acabar nunca!

    Hítalo todos daqui de (cidade/estado) sabe que a Stefane esta muito feliz por passar teu niver como voce o amor da vida dela.
    .
    "Hítalo, Stéfane gritou tao alto que te ama e te deseja os parabens que daqui de (sua cidade+estado) deu pra ouvir. PARABENS "

    Hítalo, aqui em (sua cidade+estado) só falam do amor da Stéfane por você.

    Hítalo, aqui em (sua cidade+estado) todos já sabemos o quanto a Stefane é feliz a seu lado.

    Hítalo, esse amor de vocês é tão grande que todos aqui em (sua cidade+estado) já ouvimos falar.

    Hítalo aqui em (sua cidade+estado) todos ficamos admirados com o tamanho do amor da Stefane por você.

    Hítalo aqui em (sua cidade+estado) todos querem saber quando sai o casório.

    Hítalo aqui em (sua cidade+estado) todos sabem do tamanho da saudade que a Stéfane sente por você.

    Hítalo, Stefane e todos daqui de (sua cidade+estado) queremos desejar parabéns por mais um ano de vida seu.
    Me ajudem por favor preciso pro dia22/04/2015
    Whatts:(61)98538656
    Email:stefannequeiroz23@gmail.com

    Por favor me ajude

    ResponderExcluir
  19. oi galera, vi o amor sem fronteiras e achei incrível... queria muito pedir a ajuda de vocês, pois meu aniversario de namoro está chegando e dia dos namorados também... por favor me ajudem... (nome do meu amor: ROBERTO) , o amor que a (meu nome: THAMYRES) sente por você é tão grande que chegou aqui em (seu ESTADO) ela te ama muito! ou fica a critério de vocês... obrigada desde já, conto com ajuda de vocês... enviem as fotos para thamyguima6@gmail.com.. obrigada mais uma vez

    ResponderExcluir
  20. Olá galera, dia 17 de agosto agora faço dois anos de namoro, e preciso muito de ajuda, por que quero fazer um video "Amor sem fronteiras" pro meu namorado mas nao to conseguindo bem. me ajudem por favor? eu ajudo de volta quem precisar.
    podia ser tipo assim
    "GABRIEL aqui em CIDADE/ESTADO todo mundo sabe que a kemii é apaixonada por você"
    "GABRIEL a kemii te ama CIDADE/ESTADO"
    "BIEL aqui em CIDADE/ESTADO todos sabem que a kemii vai te amar pra sempre"
    "BIEL voce é o amor da vida da kemii e todos sabem CIDADE/ESTADO"
    "BIEL todos aqui em CIDADE/ESTADO acham que voce deve casar com a kemii"
    ou da criatividade de voces
    POR FAVOR ME AJUDEM
    enviarem para o email "kemiisouzasz@hotmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  21. Criei um grupo Amor sem fronteiras quem quiser fazer parte me chama 11959502674

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).