Image Map


03/05/2013

Personalize o seu net/notbook com adesivos - Skinzilla

03/05/2013
Oi gatinhas tudo bem?
Hoje vim dar uma dica super legal pra vocês que querem dar um up no visual do seu net/notbook.

Personalize com Skins!

Os Skins (ou adesivos), são a maneira mais rápida e econômica na hora de dar uma cara nova ao seu companheiro de todas as horas.  A Skinzilla é uma loja Online que vende esses tipos de adesivos, específicos para net/notbooks. 

No site da loja, vários modelos de adesivos para todos os gostos. 
E o melhor: Produtos de qualidade com BAIXO CUSTO! 
Os preços são incríveis: SKINS A PARTIR DE R$ 13.90

Veja outras estampas AQUI | Personalize com a sua foto AQUI

E se você quiser ainda pode personalizar o seu, com a foto que quiser!
Uma boa ideia para presentear.

A aplicação é simples e você consegue fazer sozinho em casa, sem nenhuma dificuldade.

Viram que mudança? Dê adeus aos arranhões causados pelo tempo no seu net/notbook.

Se quiser saber como aplicar os Skins CLIQUE AQUI

A aplicação é super fácil devido a tecnologia anti-bolhas que os skins Skinzilla possuem.
Não são adesivos comuns, eles são desenvolvidos especialmente para o seu net/notbook.
Não danifica a superfície, nem deixa cola na hora de retirar.

E você ainda pode adicionar no seu pedido (por apenas R$3.00) esses protetores de pulsos,
eles personalizam também o interior do seu computador, deixando-o ainda mais bonito.

Não tinha como ficar melhor né meninas? Essas fotos são do meu computador
e o skin de oncinha eu recebi da Skinzilla para resenhar pra vocês.

EU A-M-E-I, e meu netbook está parecendo novo (de novo)!

E você tá esperando o que pra ter o seu?



22 comentários:

  1. Olá minha querida Allyne!
    Nossa, amei essa ideia! Já coloquei uma dessas skins uma vez no meu celular e adorei, o resultado é tudo de bom! Ah, o super sorteio que está rolando lá no blog acaba amanhã, não esqueça de participar, viu!?
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre. Um final de semana maravilhoso para você!
    CoisadeMenina
    Instagram: @coisade_menina
    youtube.com/layladafonseca
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderExcluir
  2. Oi linda!
    Ideias maravilhosas !
    Segui o blog floor ! Se puder passar no meu ficarei grata !
    http://belezuraecia.blogspot.com.br/
    Bjossss

    ResponderExcluir
  3. Eu amo adesivos para notebook ficam lindinhos demais, ja tive no meu not antigo e to precisando comprar um pra esse novo vou dar uma passada no site pra ver *-*

    Beijinhos

    http://mariacarolinadicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ain ficou lindo, esses adesivos são perfeitos!
    Adorei a estampa que vc escolheu:)
    O meu tbm coloquei adesivo e ficou fofo mas
    já está precisando mudar rs..

    Beijinhos

    http://jeicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Realmente esses adesivos ajudam em muito na hora de proteger o notbook,alem de deixarem os mesmos lindos!

    stopnow-paradaobrigatoria | blogspot
    FanPage:http://www.facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog

    ResponderExcluir
  6. Que liiiiiiiiiiindos, adorei! Vou ver se tem o modelo do meu =)
    Ai Alynne, acho que eu to uma butequeira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Blog: http://porquesozinhaanaturezanaodaconta.blogspot.com.br

    Fanpage: http://www.facebook.com/pages/Porque-sozinha-a-natureza-nao-da-conta/276279032475940

    Canal no youtube: http://www.youtube.com/iveguedes

    Instagram: http://instagram.com/iveguedes

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  7. Que lindo, gosto mto de adesivos. Além de proteger tão um toque todo especial. Vou conferir alguns lá na loja.

    http://www.gestaopink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ameeei o que você escolheu! Estou pra comprar um pro meu também!

    Beijos Alynne!

    Blog Borboleta GLAM

    ResponderExcluir
  9. Esse de oncinha ficou a minha cara amei =) bjs

    ResponderExcluir
  10. Olá Alynne, uma amiga minha tem uma loja virtual de bijuterias e acessórios que eu gostaria de compartilhar com vc!!! http://www.petitmomo.com.br/
    Eles cobrem qq preço do mercado, alem disso os produtos sao mto fofos, da uma olhadinha e divulgue para suas amigas. Acho q ela tambem faz parcerias

    ResponderExcluir
  11. Nossa que lindo, eu quero.
    Sempre desejei personalizar meu note assim, vou visitar o site.

    Seguindo.
    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nossa! Ficam super fashion!
    http://marcileneleao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ficou liiiindo (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei, além de lindos ainda protegem o notebook, e ainda tem também protetor de pulso, boa dica Allyne :* beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Nossa,amei,vou dar uma conferida,estou querendo colocar no meu,ele está precisandode um UP tb! rsrs

    Obrigada por se inscrever em meu canal,inscrita no seu tb!

    garotaunica10.blogspot.com.br

    Confira o video novo:
    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=rC3dqBHP5Y8

    Beijos PINK!

    ResponderExcluir
  16. Oi linda
    AMEIIIII esses adesivos de note, além de proteger fica LEENDO!
    gostei do de oncinha rosa...(pouco perua eu)
    HAHAHAH

    bjo grande e sucesso sempre!

    www.DoceMagiaFeminina.com

    ResponderExcluir
  17. meu deussssssssssssssssssssssss, desejando um esses de oncinha rosa para agoraaaaaaaaaaaaaaaaa. aaaaaaaaaaaa!!! muitoooooo lindo!!!!!!!!1

    Primeiro post no Blog com o look do dia! Se puder dê uma passadinha la para ver, espero que goste!!
    ps: Estou seguindo o seu blog lindonaaaa!!!!

    Um enormeeee Beijo,
    Carol
    www.blablablacarol.com

    Se puder, dê uma curtida na minha fanpage, ficaria MUITO feliz!!
    www.facebook.com/blablablacarol

    ResponderExcluir
  18. Que lindo o de zebra!
    A loja parece ser confiável, e quem sabe eu me anime e compre!
    Beijos

    altacostura20.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Que liiindo, adorei demais ♥ pena que eu não tenho notbook :/
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Que legal, pena que não tenho onde colar o adesivo, ainda uso computador de mesa.

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Ahhhhhh ameeeeei, vou comprar com certeza *-*

    to seguindo o blog amei *-*

    beijos
    www.barbaraalgazi.com

    ResponderExcluir
  22. PIREEEEI no seu note! Que estampa linda, já quero! hahahaha

    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).