Image Map


17/05/2013

Loiro Platinado: Saiba como tirar o efeito amarelado/alaranjado dos seus cabelos.

17/05/2013
Oi gatonas tudo bem? Vou começar o post com uma pergunta:
Tem coias pior do que um loiro que não deu certo?
Eu mesma já em arrependi inúmeras vezes nas minhas tentativas de ficar loira. As vezes, quando o processo de tintura não é feito corretamente o cabelo acaba ficando com um efeito horrível amarelo/laranja como se tivesse queimado, não é mesmo? Mas nossos problemas acabaram! Hoje vim apresentar pra vocês um jeito fácil e rápido de deixar o seu loiro platinado com um efeito super natural.

O Platinum Matizador Silver da Isa Hair é uma máscara na cor violeta que faz os fios ficarem platinados, assemelhando-se aos cabelos grisalhos. Ele age em apenas 15 minutos, devolvendo ou aplicando um loiro natural aos cabelos.

Vejam o efeito:
 A foto é de uma leitora que se disponibilizou a usar o produto!

O resultado é notável não é mesmo meninas? O loiro platinado/matizado fica bem mais natural e elegante do que aquele cabelo loiro laranja que parece feito em casa com água oxigenada. Recomenda-se a aplicação semanal para manter a cor platinada.

Não se preocupe pois a máscara roxa não mancha seu corpo/mãos, só deve tomar cuidado para não exagerar no tempo pois o cabelo depois de "branco" pode acabar absorvendo a cor roxa. Também deve-se HIDRATAR o cabelo pois a aplicação do desamarelador deixa o cabelo muito seco, parecendo uma "vassoura" mesmo, mas isso é normal.

Caso tenha interesse em comprar o Platinum Silver CLIQUE AQUI
Beijos gatinhas, deixem suas opiniões nos comentários.

Já curtiu?

18 comentários:

  1. Parece ser bom também.

    Eu costumo usar um Shampoo desamarelador na Loreal acho ótimo, até já fiz post la no blog ;)

    Depois experimentar para ver se você gosta ;]

    ResponderExcluir
  2. Ficou bem legal msm a cor...

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi linda
    adorei as dicas
    eu tinha mechas a muito tempo atras e usava um shampoo roxo maravilhoso tbm!
    Super funcionada e deixava minhas mechas super branquinhas e platinadas do jeito que eu queria!!!
    bjos

    www.DoceMagiaFeminina.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bom?
    Seu blog é muito gostoso de navegar.
    Te convido tbm a conhecer o meu e se gostar, fica o convite para participar de meu sorteior de aniversário.
    bj! Ednéia
    http://www.charmemakeup.com.br/2013/05/sorteio-aniversario-do-blog.html

    ResponderExcluir
  5. Parece ser muito bom mesmo heim flor!
    Beijinhos!
    Blog:
    http://alineperobello.blogspot.com.br/

    Fan Page:
    https://www.facebook.com/pages/Estillo-A/128701730607501?ref=ts&fref=ts

    Youtube:
    http://www.youtube.com/channel/UC2earMW6nsooQbdHWFs72bg/videos

    ResponderExcluir
  6. Vim retribuir sua visita :) Quanto ao post, muito interessante, realmente o loiro requer cuidados dobrados para mante-lo cheio de vida, investir em bons produtos com certeza é a solução. Seguindo aqui, retribui? Um beijo

    www.ruthinhacardoso.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Alynne!
    Esse post é bem interessante para quem pinta o cabelo de loiro, não é o meu caso mas conheço muitas pessoas que ficam com o cabelo de uma cor bem estranha com o passar do tempo. Vou repassar a informação. :)
    Aguardo sua visita!

    http://garota--problema.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. legal tô seguindo sdv ? beijos ..

    http://lorraynepink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Esse ainda não conhecia Alynne mas já gostei do resultado. Parece ser bom!

    Beijinhos

    http://jeicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Alynne ficou ótimo o resultado dela, tirar o alaranjado do cabelo não é fácil, boa dica, beeijinhoos

    ResponderExcluir
  11. Oi lindona !!!
    Adorei a dica flor, eu sofro muito para tirar o amarelado dos meus fios.
    Aguardo sua visitinha no meu blog tá, adoro te ver por lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  12. Nossa, dá uma diferença e tanto né? :O
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  13. Vim correndo conferir assim que vi o titulo do post... Vivo pesquisando esse tipo de coisa. Cabelo loiro alaranjado é horriveeel

    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu tô louca para comprar um shampoo roxo, estou necessitada!
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Bem legal o post! Agora que estou loira, sei que preciso ter cuidado com os cabelos e pra manter a cor sempre bonita tem que ter mais cuidado mesmo. Esse produto que você indicou é bem legal e pela foto do ''antes e depois'', vale a pena!
    projetoitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Olá meninas!!
    Boa tarde!!!!!
    Querem uma super dica?????
    Rápido,barato e eficaz
    Algumas gotinhas de violeta genciana em um litro ou mais de água.
    pronto....é so mergulhar as madeixas e adeus ao efeito amarelao e melhor ainda
    super economico.
    A muito tempo sofria com o resultado final, que depois de algumas semanas aparecia o amarelão, mas desde que fiz o teste com a violeta genciana...aprovei
    acabaram meus dias de horroooorrr....bjs

    ResponderExcluir
  17. Olá meninas!!
    Boa tarde!!!!!
    Querem uma super dica?????
    Rápido,barato e eficaz
    Algumas gotinhas de violeta genciana em um litro ou mais de água.
    pronto....é so mergulhar as madeixas e adeus ao efeito amarelao e melhor ainda
    super economico.
    A muito tempo sofria com o resultado final, que depois de algumas semanas aparecia o amarelão, mas desde que fiz o teste com a violeta genciana...aprovei
    acabaram meus dias de horroooorrr....bjs

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).