Image Map


05/05/2013

Conheçam as "Indiretas Femininas".

05/05/2013
Oi gatinhas tudo bem? Hoje como vocês podem ver não tem wishlist.
Mas domingo que vem tenham certeza que vão ter desejos novos pra vocês.

Hoje eu vim apresentar pra vocês uma invenção minha ...

Indiretas Femininas

Todo mundo tá cansado de ver pelas redes sociais as famosas "indiretas do bem" não é? 
Mas eu achei que estava faltando uma pitada de ironia feminina nessas indiretas e resolvi fazer as indiretas femininas.

Quem acompanha o blog no instagram @butecoparagarotas, tem em primeira mão as indiretas na sua feed. Para ver todas as indiretas, basta digitar #indiretasfemininas.
Quem não tem instagram também recebe as indiretas no facebook na fan page do Buteco.

Ficou curiosa ? Então dá uma olhadinha nas "Indiretas Femininas":



Gostou? Compartilhe por aí!
e receba todas as indiretas na sua feed! 
Para soltar uma indireta : butecoparagarotas@outlook.com


E ai meus amores, o que acharam? 
Deixem suas indiretas nos comentários!
Beijos

14 comentários:

  1. Eu já conheço e AMOOO! Sempre dá uma animada no meu instagram! HUEAHUEA! Beijos, beijos.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  2. Não gosto nem de pensar quando o batom favorito cai no chão ://
    Super criativa você hein!
    Beijos

    altacostura20.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei, bem divertido... te segui no insta ta?

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Essas "Indiretas Femininas" são bem legais.
    Estou seguindo seu blog, seu layout é lindo, onde você fez?

    beijão!

    Blog: http://garotasbronzeadas.blogspot.com.br/
    Fan Page: https://www.facebook.com/GarotasBronzeadas

    ResponderExcluir
  5. Ai, eu conheço e adoro!!! A do Patati Patatá e a melhor kkkkkk, sempre tem as loucas, né?!
    Beijos Té
    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  6. Alynne eu já conheço e adoro!
    Vc nada criativa hein amiga:)
    Vou compartilhar para ajudar
    a divulgar.

    Beijinhos

    http://jeicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que lindos eu adorei todos, vou curtir no face, muito bem feito *--*
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Hahahaha amei vááárias indiretas!!!! Vou seguir no Instagram!

    Beijão Alynne!!!

    Blog Borboleta GLAM

    ResponderExcluir
  9. Como eu faço pra me baixar meu blog

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).