Image Map


01/06/2013

É Trend: Estampa Selvagem / Animal Face Print

01/06/2013
Já faz um tempinho que a estampa animal deixou de ser considerada brega/perua para ser tendência e estar presente nas mais variadas peças do vestuário feminino. E se você ainda não se rendeu ao animal print, tenho uma nova versão dessas estampas para você se jogar!!!

As estampas da vez são as selvagens ou "animal face". As estampas aparecem em T-shirts e dão medo só de olhar, rs. Com faces de animais ferozes e selvagens como se tivessem ali te observando, prontos para dar o bote. Diferente da "animal print" convencional, que só aparecem em forma de oncinhas e zebrinhas, as estampas selvagens dão à vez a novos animais como lobos, cachorros, corujas e até tubarões. Vejam:

O legal dessa estampa é que ela sozinha já compõe um look incrível, sem precisar você se preocupar com muita coisa. Uma peça básica como um jeans ou leggin já te deixam pronta para arrasar com a estampa selvagem. Vale investir nos acessórios sem tirar a atenção para a imagem ou ficar muita informação.


12345

     Gostaram meninas? Vocês usariam ou não?     


Já curtiu?

14 comentários:

  1. Oi lindona !!!
    Adoro essas estampas, fica um look bem moderno, for, estou tão triste, meu ingresso não chegou :( :( :( :(

    Aguardo sua visitinha no meu blog tá, vai ser muito bom ver vc por lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor deve ter dado problema no endereço pois todos chegaram no outro dia mesmo!
      Deixei meu número pra você me ligar e pegar o convite lá na entrada. bjs

      Excluir
  2. Acho lindaaas essas estampas! Quero pra ontem uma dessas! Hahaha

    Beijão!!

    Blog Borboleta GLAM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho lindas Luh, sem contar que o look fica um show ne?
      nem precisa caprichar mt que a estampa já da aquele tchan!

      Excluir
  3. Amandoooo seu blog !!
    Seguindo akiii, segue de volta ?!!
    http://pieceofgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu acho massa!
    Beijos da Cássia :*
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro!
    Tenho algumas!!
    Adorei o blog!!Seguindo!
    Deixo um convite para que conheça o meu cantinho!!
    Beijinhos!
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
  6. Lindas *-* http://pecadosfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei as estampas! :)
    O verão promete.
    Beijo.

    Julia
    www.frescurinha.com.br

    ResponderExcluir
  8. Alynne acho lindas, vi uma na seção infantil da c&a ( só eu que uso sessão infantil? kkk) alias sessão moda jovem adolescente, hehe, liinda, tipo moleton com estampa de tigre, amarela com vermelho, tão linda que estou arrependida de não ter comprado, quero muito voltar lá essa semana e trazer pra mim, hehehe, beijinhoos amiga

    ResponderExcluir
  9. Claro que usaria,são lindas!Gostei do post!Beijão!

    http://www.dondokices.com/

    ResponderExcluir
  10. Amei o post!
    Eu usaria essa tendência com certeza!
    http://saltoaltodamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. to na maoda e nem sabia haha,tenho vários deste tipo de estampa !

    www.entao18.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu estou louca pra compra um pra min!
    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).