Image Map


27/05/2013

Demaquilante bifásico para olhos e boca - Quem disse, Berenice?

27/05/2013
Que não é pra dormir de maquiagem todo mundo já sabe né meninas? Mas e quando a gente chega da balada com aquele olhão preto, esfrega..esfrega..esfrega e o danado do rímel e outros produtos à prova d'água não saem? Calma meninas, nossos problemas acabaram! Agora com os demaquilantes bifásicos tudo ficou mais fácil. Vejam:

Quem disse que demaquilante tem que ser sem graça?
E a QDB inovou para mostrar que não! Com um demaquilante para regiões dos olhos e boca e  retirar qualquer tipo de maquiagem. Sem contar que são 4 fragrâncias (e cores) diferentes, basta você escolher a que mais combinar com você. 

Mas porque "bifásico"?
Ele tem duas fases (óbvio): uma de água e outra de óleo. É justamente isso que faz toda a maquiagem sair, pois quando misturados a água deixa de ser "só água" e a mistura retira as maquiagens mais difíceis. 

E como isso tudo funciona?
Simples, antes de usar você precisa misturar as duas fases agitando a embalagem. 

Na prática:
Demaquilante que tira maquiagem à prova d'água
Coloquei no antebraço vários produtos, esperei secar e simplesmente PASSEI o algodão no braço e olha só o resultado. Depois de esfregar um pouco ficou totalmente limpo e pra minha surpresa: o demaquilante não deixa a pele oleosa.

Demaquilante para a área dos olhos e boca.
A quantidade que usei para tirar a maquiagem do braço foi a da foto. Ele é super econômico, a embalagem vem com 100ml e custa apenas R$27,90. E o melhor você pode passar sem medo nos olhos e boca, pois não irrita, nem arde nem qualquer coisa do tipo.


Encontre esses e outros demaquilantes da Quem disse, Berenice? AQUI!

            O que acharam meninas? Já usaram demaquilantes bifásicos?            



Já curtiu?

10 comentários:

  1. Caramba, acabei de conhecer seu blog e já amei, muito perfeito, vc tem um ótimo jeito para isso, e fiquei super interessada pelo demaquilande e em breve terei o meu haha :)...
    Conheça meu blog também:
    http://adolescenciafemininaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ainda não conhecia esse demaquilante mas parecer ser ótimo!
    Gostei da dica Alynne! Essa é a pior hora né os cílios sempre são
    um problema para tirar a make pois geralmente os produtos arde ou
    não não retiram o suficiente.

    Beijinhos

    http://jeicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que incrííííveeel *-* Quando eu faço uma make só para o blog e em seguida já tiro, soooofro pra tirar o batom e ficava pensando em um demaquilante para os lábios, mas nunca tinha achado nenhum desse tipo. Beijão!
    makeforshine.blogspot.com.br
    www.facebook.com/makeforshine

    ResponderExcluir
  4. Olha , nao conhecia ! Ameeeei *----*
    Super util ,
    adorei aqui!
    Já estou super seguindo sua linda e te convido a seguir meu blog tb
    e curtir minha fan page:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. sempre pesquiso sobre demaquilantes, eles são essenciais acordar com cara de panda não dá ná háhá....ja curti sua page e ja estou seguindo, te convido pra seguir meu blog também, e curtir minha fan page, obg sucesso beijos
    http://meumundorosaglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. nossa ta precisando muito de um demaquilante que não ardesse os olhos, e que tirasse batom também, esse ai parece exatamente o que eu tava procurando!

    beijos
    www.barbaraalgazi.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa que legal, nunca usei bifásico, achei top rs :D
    Preciso experimentar!!!
    Beijos Té
    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  8. Adorei a resenha Alynne, fiquei louca para usá-lo, parece ser uma maravilha, beijoos

    ResponderExcluir
  9. Flor vc mandou o ingresso deu tudo certo, vc não deu mais noticias.
    BeijossssssssSimara Pink ♥♥♥♥

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).