Image Map


10/05/2013

Batom ou Gloss? Use os dois!!!

10/05/2013
Oi gente linda de bonita, tudo bem?
Hoje eu vim comentar um pouco sobre um dilema muito comum, quem nunca se pegou na hora da make em dúvida se usa um batom sequinho ou um gloss cheio de brilho?

Batom x Gloss?

 Boca sequinha e efeito prolongado
Esse é o resultado de quem usa batom (melhor ainda se for matte). Por ter pigmentação e ser bem consistente o batom dura bem mais que o gloss e também dura por mais tempo.

 Cores discretas e textura molhada
O gloss dá mais volume aos lábios pela sua textura molhada, dá uma sensação de hidratação também devido a textura e apesar de hoje existirem no mercados cores escuras, a maioria são transparentes, apenas para dar brilho na boca.

Vocês meninas, preferem batom ou gloss? Ficou na dúvida? 
Saia de cima do muro e use os dois!

Recebi esses três batons da Fenzza Make Up semana passada.
A Fenzza aposta na combinação perfeita do batom com o gloss e por isso produz batons como esses (*os das pontas) que são 2 em 1, ótimos para carregar na bolsa.

Quando usei apenas os batons, gostei da cor. Após a aplicação do gloss os lábios ganharam volume e a cor ficou mais intensa. Vejam:



E o batom do meio, não é do modelo 2 em 1, mas foi o meu preferido
pela cor que é um rosa com reflexos dourados.

E agora fica na mão de vocês meninas:

Qual cor de batom Fenzza você mais gostou e qual o seu preferido:

BATOM X GLOSS X OS DOIS?

Já curtiu?

19 comentários:

  1. QUE LINDOOOOOOOS OS BATONS!!!!! Me manda um por sedex? kkkkk
    Adorei todos, apesar de serem bem rosas e eu preferindo mais os tons de laranjinha que são os amores da minha vida rs
    Esse último eu achei bem lindão, pelos reflexos em dourado, acho que tenho um da mesma marca parecido com esse, é muito lindo mesmooo!
    Mas como eu sou chata com gloss porque a maioria não acrescenta cor eu prefiro batom mesmo, mas tem alguns que meu deuuuuus, ficam lindos nos lábios, ai eu passo só no centro dos lábios e dá um volumão bem bacana!
    Adorei os swatches que tu fez guria, ficou muito amor ♥
    Um beijo guriaaaa

    http://glossdourado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. passa o endereço paulinha! haha
      que isso gata você tem BATONS LINDOS
      que eu vi no seu bloguinho
      beijos

      Excluir
  2. eu adoro os dois...tanto separados como juntos rs
    mas só não gosto qd o gloss é mto babento rs

    ResponderExcluir
  3. Eu prefiro batom mas muito legal esse produtinho, adorei
    Feliz dia das mães
    Beijão
    Clique aqui e participe: Sorteio perfume Nina L'eau by Nina Ricci

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, eu prefiro os batons. Adorei os batons do post, são as cores que eu gosto. Bjs
    http://www.chocolatecommenta.com/

    ResponderExcluir
  5. Gosto de usar os dois ! amei os batons :)

    garotaglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei todas as cores!
    bjs*
    www.lidiaklg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu prefiro batom, mas tem dias que saio por aí de gloss .. beijos

    ResponderExcluir
  8. Amei,Beijos ;*
    http://mimosdabelezaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olha, eu sou de lua viu, tem dia que é batom, tem dia que é gloss.!Amei,
    Seguindo, e te convido a conhecer o meu cantinho!
    http://myglossemoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. não gosto mto de gloss pq axo q fica uma meleca,mas sou louca por batons tenho uma coleção de tdo que é marca e cor...rs
    passa la no meu blog e me siga se puder,ai avisa nos comentários que eu te sigo de volta também!!;D

    www.dicasdalenita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei todos e também curto a marca.
    Eu prefiro usar batom, nunca fui muito
    fã de gloss.
    Beijos linda.

    andreakubki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Amei o último... Ficou lindo =)

    ResponderExcluir
  13. Eu gosto e uso e abuso dos dois!
    Bj, Gabi.

    ResponderExcluir
  14. Antes eu só gostava de gloss, agora minha mania é batom hahaha

    Beijos

    http://bygrazielle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Sou adepta do gloss. Mais adorei o segundo!
    Beijinhos
    Rubia =^.^= "Unhas de Gato "
    Seguindo aqui!

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Adorei a segunda cor.Passando para agradecer a visita e seguindo de volta..http://essenciaffeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).