Image Map


14/05/2013

Unhas postiças SEM COLA! Conheçam os adesivos dupla face para unhas.

14/05/2013
Oi gatinhas tudo bem?
Lembram do sorteio que anunciei semana passada? 20 SORTUDAS poderão ganhar ingressos para a HAIRNOR 2013 clicando aqui! Bom, mas voltando ao post de hoje...
A empresa que disponibilizou os convites para o sorteio foi a MMoiselle Unhas e Esmalteria.

A MMoiselle é uma esmalteria com lojas em Recife, Petrolina, Olinda, João Pessoa e em breve em Natal. (e para nossa alegria, em breve também lojinha virtual)
Estará também na HAIRNOR 2013, quem for não deixe de visitar o stand da MMoiselle.

Bom gatinhas, semana passada recebi alguns mimos da empresa e estou CHEIA de novidades para vocês. Vamos começar?


Para você que usa unhas postiças ou quer uma solução rápida para aquele evento de última hora, eis a solução.  Usar unhas postiças, sem fazer aquela lambança com a cola que geralmente não serve de NADA, vamos combinar não é meninas?

Os Adesivos

Praticidade e segurança
É super fácil aplicar os adesivos. Eles são transparentes e feitos de silicone, estilo os adesivos de contato usados, hoje em dia, para pendurar quadros em paredes sem precisar fazer furos. Então já deu pra perceber que eles aguentam TUDO né?

Cola x Adesivo
A durabilidade é melhor, lavei meus cabelos com as unhas e elas continuaram intactas. Sem contar que não corre o risco de secar, que é o que acontece com a maioria das colas. É bem mais fácil de aplicar sem melar nada. Não prejudica as unhas, nem as suas nem as postiças.

P.S: Na hora de aplicar, coloque o adesivo no centro da unha, para ele não fazer volume nas bordas. Algumas unhas postiças são bem grossas e podem ficar volumosas se os adesivos estiverem na borda.

Compre AQUI os adesivos

O Resultado

Fiz essa esmaltação hoje depois de colocar as unhas postiças. Já estava com saudades de cuidas das minhas unhas, elas pequenas como estão fica complicado fazer algo diferente.
Usei os esmaltes: Noite - Top Beauty /// E esse super esmalte com glitter super concentrado da MMoiselle*

E vocês meus amores, gostaram? Já conheciam essa novidade? Gostaram da esmaltação?

Já curtiu?

25 comentários:

  1. São lindas, amei seu blog.

    Meu blog: http://imagineeunicorns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada! Elas são lindas mesmo, e super fáceis de usar.

      Excluir
  2. Amei a dica !!!!!!!!!!
    Sou fã das unhas .....
    Pena q. ainda não chegou aqui ainda (MG) :(
    Aguardando a loja virtual :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em breve a loja virtual chega querida, e com certeza cheia de novidades pois ela também será a lojinha do blog! beijos

      Excluir
  3. Que show Alynne, adorei :D

    Blog: http://porquesozinhaanaturezanaodaconta.blogspot.com.br

    Fanpage: http://www.facebook.com/pages/Porque-sozinha-a-natureza-nao-da-conta/276279032475940

    Canal no youtube: http://www.youtube.com/iveguedes

    Instagram: http://instagram.com/iveguedes

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. Amiga que novidade massa, eu ameeeeeeeeeei, já quero urgentemente! Sou apaixonada por unhas postiças!
    Beijos :*
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou fã cássia, mas como as minhas estão um desastre eu uso quando tem algum evento.
      Beijos

      Excluir
  5. Oi querida, vi seu blog em um blog de uma amiga e resolvir fazer-lhe uma visita. Adooorei aqui e ja estou seguindo.
    Convido-a a visitar o meu tbm.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pela visitinha linda! Eu já dei uma passada lá bjs

      Excluir
  6. Jura que isso existe? :O Pirei! HEUAHEAU
    Nossa, muito legal mesmo. Aliás, você sempre traz umas inovações por aqui né? HEUAHUEAUUEHAHUEA Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre Ana! haha eu gosto de novidades.
      Existe sim e em breve a venda na loja virtual.
      beijos!

      Excluir
  7. Que top! Adorei apesar de nunca te usado unhas postiças, ja ouvi falar q estraga muito a unha, essa nem deve estragar né?

    Bjoss!!

    http://bypracinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estraga mesmo Xará. Elas são de silicone, um adesivo de contato.
      Abraços,

      Excluir
  8. Ficam lindas né?! Adorei!
    Blog:
    http://alineperobello.blogspot.com.br/

    Fan Page:
    https://www.facebook.com/pages/Estillo-A/128701730607501?ref=ts&fref=ts

    Youtube:
    http://www.youtube.com/channel/UC2earMW6nsooQbdHWFs72bg/videos

    ResponderExcluir
  9. Oi flor, nossa, esse post me fez lembrar das unhas postiças que eu usava para festas a fantasia quando eu era pequena. Tinha um adesivo também mas nao grudava nada, caia em meia hora! hahaahahaha
    perguntinha básica, quanto tempo dura essa cola na unha???

    beijos flor, seguindo!!

    assortudas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernanda, eu ainda estou com as unhas. (e amando por sinal)
      assim que eu apliquei (antes de esmaltar) eu lavei meus cabelos e elas resistiram.
      Uma grande vantagem é que se descolar e você pressionar ela contra a unha, ela cola novamente pois ao contrário da cola, ela não vai secar.
      abraços!1

      Excluir
  10. Nossa, adorei a novidade *-*

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. uaaaaU...adorei esses adesivos...
    www.umcantoprachamardemeu.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa que novidade legal, gostei!!!
    Imagina para quem é adepta as unhas né ;D
    Beijos Té
    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    Ps: sabe maquiar?! Então venha participar da nova TAG do Lola! ^^

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia esse tipo de adesivos, que máximo!
    Realmente, a cola pra unhas postiças faz uma lambança só! Hahaha
    Ótima invenção!

    Beijos, Alynne!

    Blog Borboleta GLAM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lambança mesmo Luh, colam os dedos e não colam as unhas
      beijos
      www.butecoparagarotas.com.br

      Excluir
  14. Aly, muito obrigada pelo seu carinho no blog viu, tenho um carinho imenso por você. Tô super atrapalhada com o blog, essa semana foi toda de provas, acabei me prejudicando tanto nas provas quanto no blog... Acho que vou ficar aparecendo menos por uns tempos até recuperar minhas notas. Nota baixa e recuperação mais uma vez ninguém merece, né? Logo agora que eu tava começando a conquistar a minha mãe. Vou dormir agora amiga, são 3 e tantas da manhã e eu vou acordar às 10! Bom final de semana!
    Beijos :*
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Eu já tinha ouvido falar mas não tinha visto nenhum post ainda! Gostei muito da ideia!
    Será que prejudica as unhas igual a cola? Beijão flor!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não prejudica nadinha Cris!
      os adesivos são de silicone, adesivos de contato
      eles só entram em contato com a unha, nada mais.
      bjs

      Excluir
  16. Ai que ótimo, deve ser bem melhor que a colinha mesmo. Adorei

    beijinhos

    http://mariacarolinadicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).