Image Map


28/04/2013

Wishlist Especial: Presente para o Dia das Mães.

28/04/2013
Oi amores tudo bem? Vamos de Wishlist hoje?

Hoje a minha seleção de produtos vai ser um pouco diferente.
Vou deixar pra vocês uma série de sites, links e descontos de onde você encontram presentes para o dia das mães.

Para quem ainda não viu, eu fiz (AQUI) um post com dicas de presentes para cada tipo de mãe.

Mas se você viu o post e já escolheu o que dá para a sua linda mãe, vamos agora comprar?

Vejam as dicas:

KITS PRESENTEÁVEIS 

Maquiagens


Perfumes e Hidratantes
Ciclo Banner
Kit presente Amore MorangoKit presente GlamyKit presente Fantasy

Veja e Compre esses e outros kits AQUI

KIT ALMADA OCEANICKIT BALI OCEANICKIT FIJI OCEANICKIT DAY BY DAY OCEANIC

Kits da Oceanic Cosméticos COMPRE AQUI

ACESSÓRIOS

Doida por acessórios
Que tal aproveitar as novidades da coleção Outono-Inverno da Doida por Acessórios?
Crucifixos, Maxi colares e pulseiras de mão em ÓTIMOS PREÇOS!

Super promoção na T.P.M de ofertas:

Compre AQUI e ganhe um presente surpresa! Presentes em dobro para a sua mãe.

Promoção na Duas Gurias

Visite as lojinhas abaixo e encontre o seu presente:
  
  

E não parou por aqui, ainda tem uma homenagem para as mamães,
da nossa parceira Tutti Depil. Assistam o vídeo:



E ai gatinhas já escolheram o presente da mamãe de vocês?
Contem pra gente! Beijos.







8 comentários:

  1. Oi Alynne, me desculpe, eu estava sem computador e não consegui montar a promoção a tempo pra você. :/
    Mas enfim... as promoções das outras lojas estão incríveis! :) Um beijão e um ótimo fim de semana.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se preocupe Ana, quando tiver eu adiciono ao post! bjs

      Excluir
  2. Uauu, adorei as dicas de presentes e lojas :)

    ResponderExcluir
  3. Onde clica pra ganhar todos os kits da bela it??? haha, amei o post Aly!
    Beijos :*
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ain adorei as dicas!
    Essa é a pior parte, desejando todos né:)
    Beijinhos Alynne

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito das dicas, ótimo post!!
    O dia das mães está quase chegando e eu ainda preciso pensar em algo legal para a minha mamy! hehe

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    Participe do 1º sorteio do blog em parceria com a Smart Life!! Clique Aqui

    - Facebook
    - Twitter

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito das dicas, tem bastante coisa boa e barata.

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. As dicas estão ótimas, semana passada mesmo já comprei presente da minha mãe e sogra: )
    Gostei do post anterior das botas - adoro botas ;)
    Bjus,

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).