Image Map


14/04/2013

Wishlist: Elemento Mar Store

14/04/2013
Oi amores tudo bem?
Domingo aqui no blog é dia de.. Wishlist!
A lojinha escolhida de hoje é a mais nova parceira do blog, a Elemento Mar Store!

Antes de anunciar a wishlist deixa eu dar uma dica pra vocês:
Na hora da compra utilize o código [BUTECO] e ganhe 15% de desconto!
Gostaram meninas?  Tem mais coisa boa no post vamos com calma...

Primeiro venham sonhar comigo com meus produtinhos escolhidos da loja:
Confiram os produtos : Moda praia - Lingerie - Brindes
Outra diquinha MARA:
Acharam que eu me enganei no preço do Maxi Brinco? NÃO, não meninas! Está corretíssimo! Tem promoção rolando na Elemento Mar Store e na compra de qualquer peça você leva de brinde um maxi brinco! Aproveitem.

ha, e vocês acham que parou por aqui? Estão muito enganadas.
Gostaram da minha listinha?
Já foram no site: www.elementomarstore.com.br para conferir os produtos?

Agora chegou a hora de escolher uma peça para ser SUA!
É isso mesmo, tá rolando um sorteio aqui no BPG de uma peça (moda praia) à sua escolha.

Participe: (até 24/04)

E novamente não para por aqui, ainda tem mais descontos rolando. 

 Pra você que assim como eu ADORA COMPRAR hoje tem dica de SUPER PROMOÇÃO lá na TPM de Ofertas:
Visitem:  www.tpmdeofertas.com.br


Minhas gatinhas, aproveitem os precinhos, o desconto e a promoção!
Não deixem de participar do sorteio, bye!


4 comentários:

  1. Eu entrei na elemento mar na primeira vez que vi o desconto aqui no blog! HAHAHAHH gente, AMEI o site, só tem coisa MARAVILHOSA *-* Esse buteco vai me falir MEEEESMO. KKKK

    ResponderExcluir
  2. São lindas, e super em conta
    amei
    sinceramente achei que vc tinha se enganado em ralação ao valor do brinco, mas ñ né? que legal essa promoção!!!!
    fashionline-elizabeth.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Tomei um susto quando vi o preço do brinco rs.. Adorei os produtos, tudo lindo mesmo! Você tem muito bom gosto!
    Parabéns pela sua parceria amiga, você vai longe!
    Beijos
    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, adorei seu blog viu? Ja estou seguindo!
    E quero te convidar para conhecer o meu... estamos fazendo um sorteio, participa-la! Beijooo :* http://isabelavalim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).