Image Map


21/04/2013

Wishlist: Duas Gurias

21/04/2013
Oi gatinhas. tudo bem?
Vamos desejar produtinhos de lojinhas virtuais?
Eu estou amando essas minhas wishlists porque além de mostrar onde você podem encontrar produtinhos super em conta, muitas meninas estão comentando se identificando com os meus desejos.


A lojinha de hoje é a Duas Gurias.
Lembram quando falei sobre ela aqui?

Confiram a minha listinha:
FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL.
*preços em 03/04/2013

Confiram:   Case - Quarteto - Paleta - Giz - Oncinha - Estrelas 

Gostaram gatinhas? Fora meus desejos de consumo ainda tenho notícias pra você:
1. Todo mês a Duas Gurias tem uma "promoção" e a do mês de Abril é:

Gostou né? 
2. Mas se você não for comprar R$100,00 não se preocupe que também vai ganhar brinde. Como? Simples, é só usar o nosso código BUTECO na compra.


Pensam que acabou por aqui? Não!!!

Pra você que assim como eu ADORA COMPRAR hoje tem dica de SUPER PROMOÇÃO lá na TPM de Ofertas:
Visitem:  www.tpmdeofertas.com.br

E ai minhas gatinhas? Quais coisinhas vocês também querem da minha listinha? Comentem!


4 comentários:


  1. Vou lá agorinha mesmo conhecer a loja.
    Aguardo sua linda visitinha no meu blog.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  2. Preciso urgente daquela paleta amiga, tô pensando em comprar uma pra mim, mas que tenha menos cores com tons quase iguais! Também tava com saudade! *-*
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. -
    Ain NAMOREI A jaqueta e com certeza irei compra-la :D

    AMO ISSO AQUI :)
    http://khauannydandara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ain to doida nessa case de porquinho mas quero a pretinha só encontrei a rosa=\ Já quero a paleta de contornos e iluminadores! Adorei a wishlist Alynne *-*
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).