Image Map


07/04/2013

Wishlist Charmant Bijoux + Doida por Acessórios

07/04/2013
Oi gatinhas tudo bem?
Hoje tem mais uma "listinha de desejos" aqui no blog, vamos sonhar comigo?

A lojinha de hoje é a Charmant Bijoux, parceira do BPG!
Lembram quando falei sobre ela aqui?

que falei sobre ela aqui!!

Bom, fiz uma visitinha nas lojinhas e escolhi meus itens para montar as whislists de hoje...
Confiram: 1 - 2 - 3
Além da lojinha ser repleta de acessórios, agora também vende cases para celular.
----------

Confiram: 1 - 2 - 3
As Doida por acessórios está cheia de novidades, confiram!
E uma das novidades que não citei na minha listinha pois quando fiz ainda não estava a venda é o COKETE:
A peça que vocês precisavam para fazer o coque rosquinha SUPER FÁCIL.
Cliquem AQUI e confiram.

Há e pra você que assim como eu ADORA COMPRAR hoje tem dica de SUPER PROMOÇÃO lá na TPM de Ofertas:
Visitem:  www.tpmdeofertas.com.br


Gostaram meninas?
Beijos gatinhas, comentem!
Domingo que vem tem mais desejos, volte para sonhar comigo ...

13 comentários:

  1. Que legal, amei o maxi colar, super chique!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quero muito o colar de corujinha *-*
    beijos amiga!

    Blog: http://porquesozinhaanaturezanaodaconta.blogspot.com.br

    Fanpage: http://www.facebook.com/pages/Porque-sozinha-a-natureza-nao-da-conta/276279032475940

    Canal no youtube: http://www.youtube.com/iveguedes

    Instagram: http://web.stagram.com/n/iveguedes/

    ResponderExcluir
  3. adorei a postagem gata!!!!

    ResponderExcluir
  4. hei vc poderia curtir a minha pg no facebook??????????
    http://www.facebook.com/mnmoda
    valeu

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkk vou comentar até morrer kkkk

    ResponderExcluir
  6. Ótima parceria Alynne, que colar de corujinha liindo, beeijinhoos

    ResponderExcluir
  7. Nossa os preços estão ótimos!
    Beijos
    altacostura20.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu queria na verdade um celular que trocasse estas capinhas, por enquanto não tenho, para ter estas cases lindas!!!! Adorei este acessório para fazer cokete, além de ser prático este penteado é lindo.

    Adorei seu blog, obrigada pela visita no meu e te vejo lá novamente!!! Já estou te seguindo...

    Vale a pena conferir este post no blog Comente-se http://comente-se.blogspot.com.br/2013/03/livro-menina-do-vale.html

    ResponderExcluir
  9. Irei visitar a loja rs

    Amei seu blog e já estou seguindo, segue o meu também ? Beijos

    www.diasdemoda.com

    ResponderExcluir
  10. AMEEEI as cases, mas infelizmente não tenho iPhone ))))): ~ainda~
    E o Maxi colar é mara!

    ResponderExcluir
  11. Amiga quero esse colar de coruja a-g-o-r-a! Muito lindo, olha aqui o tuto das faixinhas: http://goimagines.blogspot.com.br/2013/03/faixinha-em-tableless.html ai ai... Ta gostando do lay? tô sofrendo mas tô aprendendo a mexer no html. Só falta agora achar um menu de lateral legal pra colocar as categorias. Amei teu post! :**

    ResponderExcluir
  12. Pode mandar a foto pro desafio sim!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).