Image Map


01/04/2013

TAG: 7 pecados capitais da beleza

01/04/2013
Oi gatinhas, tudo bem? Hoje vim milagrosamente responder tag aqui no blog.
Essa tag não foi indicada por ninguém eu vi no YT adorei e resolvi fazer.

7 pecados capitais da beleza
Os pecados e as perguntas são:

AVAREZA - Qual seu produto de beleza mais barato e o mais caro?
IRA - Com que produto de beleza você tem uma relação e amor e ódio?
GULA - Qual seu produto de beleza mais delicioso?
PREGUIÇA - Qual produto você deixa de usar quando está com preguiça?
ORGULHO - Qual produto de beleza te deixa mais confiante?
INVEJA - Qual produto que você viu alguém usando e desejou ter ou ganhar de presente?
LUXÚRIA - O que te atrai no sexo oposto?

Querem conferir minhas respostas? Aperta o play:



Bom, para concluir gostaria de indicar 7 amigas aqui da blogosfera a responder a TAG:

Cássia Tamires - Nos Olhos de Quem Viu
Érica Tutty - Delicadezas de Mulher
Paula Araújo - Gloss Dourado
Simara Pink - Plantão da Beleza
Cris Boldi - Cuidados e Vaidades
Jeice Coelho - Pura Delicadeza

Espero o link da resposta de você aqui nos comentários gatinhas.

Beijos gatinhas, fiquem com Deus. Espero que gostem e se inscrevam no nosso canal.

19 comentários:

  1. Ahhh sua linda, eu to aqui \o/ .. obrigada por lembrar! Vou responder sim viu!
    Alynne me identifiquei com a maioria das suas respostas, eu adoro corretivo também! Você está linda no video como sempre!
    Beijão flor!
    Cuidados e Vaidades

    ResponderExcluir
  2. Belos pecados, hein mocinha? HAHAH
    vou ver se acho os meus aqui...
    AVAREZA - Acho que, em comparação com os outros produtos, a coisa que eu mais gasto dinheiro é esmalte. Tenho vidrinhos bem caros, alguns importados e tal... Não são mais caros que meu secador ou chapinha HAHAHAH mas vou marcar na avareza porque tem alguns mais baratos que às vezes dão o mesmo efeito, e mesmo assim eu pego os caros :P
    IRA - Com delineador. Eu AMO AMO AMO delineador, mas ODEIO quando não tô num dia bom e borro tudo! KKKK e o problema é que é bem dificil de limpar pra consertar, acabo lavando o rosto e começando tudo de novo.
    GULA - Acho que eu também marcaria um gloss da Avon, tem alguns lá que são deliciosos demais! Sou fã daquele classico de tutti-frutti.
    PREGUIÇA - Também concordo com você nesse: Quase nunca uso meu curvex!! KKKK
    ORGULHO - Acho que o básico do básico pra mim, que não vivo sem, é o corretivo/base e delineador :)
    INVEJA - TBM TO LOUCA COM ESSE BBCREAM! KKK tamos atrasadas, né? Mas fora isso, tem muita coisa que a gente vê por aí e fica louca... Vou marcar aqui uma paleta de sombras PERFEITAA que uma amiga comprou (mas vou ficar devendo a marca pq não lembro)
    LUXÚRIA - Definitivamente, no quesito produtos de beleza, no sexo oposto eu marcaria o perfume (perfume tbm é produto de beleza, né? KKK)

    Bom, essa é minha listinha de pecados :c

    ResponderExcluir
  3. Gostosaaaaaaaaaaa *-* Como voce é querida, fofa, lindaaaa demais!!! Super carismática e simpática!
    E esse teu cabelo perfeito? Quer me enviar por Sedex não, guria? hahahahaha
    Adorei essa tag, tuas respostas e principalmente tua make!!!!!! Toda hora voltava o video pq eu não prestava atenção no que vc falava pq eu ficava só olhando a maquiagem! LINDAAAA!
    Tu tinha me dito num post no meu blog pra eu fazer um tutorial pro teu tipo de olho e tal... Guria, vc sabe sim se maquiar muito bem! O desenho do teu olho tá perfeito, o esfumado... tudo!!!!! Voce quem vai me ensinar agora hahahaha!
    Muitooo obrigada por lembrar de mim, obrigada pelo teu carinho e por fazer parte do GD, sempre marcando presença lá, comentando, dando opiniões... Enfim, adoro tua presença no meu blog e fique por lá, sempre!!! Tu é uma querida, e será sempre muito bem vinda! Mais uma vez obrigada pelo teu carinho ♥
    Um beijoooo lindonaaaaa *-*

    http://glossdourado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* quanto amor paulinha.
      Vamos trocar? kkk sou louca pelos teus cachos.
      obrigada pelos elogios linda! bjs
      adoro O GD!

      Excluir
  4. Olá minha querida Allyne!
    Amei a tag e as suas respostas, que foram super legais!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre. Uma semana maravilhosa para você!
    CoisadeMenina
    lookbook.nu/coisademenina
    facebook.com/BgCoisadeMenina
    Instagram: @enylacarolina / @laylafonseca

    ResponderExcluir
  5. Menina amei seu vídeo e adorei ser indicada vou fazer sim, quando eu fizer venho te avisar tá.
    BeijossssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Acho essa tag bem legal e gostei bastante dos seus escolhidos!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei a TAG!
    Também não vivo sem corretivo e máscara para cílios!
    Usando só esses dois já dá pra colocar a cara na rua... Hahahaha

    Flor, vim retribuir a sua visitinha e já estou te seguindo! Se você gostou do conteúdo do meu blog, só seguir também para ficar sempre por dentro das novidades, ok?

    Super beijo pra ti e sucesso!

    Blog Borboleta GLAM

    ResponderExcluir
  8. Pecados da beleza... Eu cometo variosssss rsss

    Adorei a tag :)

    bjss

    http://consuminhosecaprichos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amiga sua linda*-* Adorei o vídeo claro que me inscrevi !!!
    Obrigada por lembrar de mim vou fazer sim com certeza
    ai te aviso pra vc conferi ok!? Beijos lindona*-*

    ResponderExcluir
  10. Que legal, super criativa essa tag ;o

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  11. Achei essa TAG massa, adorei ver o vídeo e suas respostas!!!!
    Beijos,

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    *Está rolando um sorteio super bacana no Lola!. Venham participar, duas sortudas levarão para casa prêmios da Victoria´s Secret!!*

    ResponderExcluir
  12. Adorei as respostas!
    seguindo bjs.
    http://thianefarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Aly, primeiro eu quero dizer que o teu cabelo tá LINDO e essa maquiagem tá MARAVILHOSA! Eu amei a tag mas eu tô com vergonha de responder pq eu não tenho quase nada de maquiagem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk oh meu Deus, que judiação! Eu também gosto muuuuito de corretivo e máscara menina, tu não tem noção do quanto. E também quero um bb pra chamar de meu! Eu não acompanho muito o boca rosa, não sei qual é a máscara =/

    ResponderExcluir
  14. Ah sim, mais uma coisa... Menina, tu não tem sotaque me explica isso! kkk Eu tenho sotaque até cantando. Ah e outra coisa, amei a foto nova do perfil, ah e outra coisa eu vou fazer o possível pra responder essa tag, vou catar minhas maquiagens. Eu sempre tive poucas, mas quando fui pra assembléia eu dei elas, agora voltei a usar, mas tem quase nadinha..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu VIVO em contato com pessoas com outros sotaques linda, então "sem querer" a gente acaba pegando o deles.
      Sem contar que eu não falo "puxado" normalmente, mas as vezes sai ou "oxi, vixe, ave maria, kkk e essas coisas"
      Que bom que gostou Cássia , de tudo!
      Vou esperar a resposta, bjs

      Excluir
  15. Gostei muito!! Já estamos a seguir o teu blog no gfc e facebook :)

    Se quiseres visita-nos e segue-nos também! http://stylebythree.blogspot.com/
    Facebook
    Ganha uma carteira giríssima

    ResponderExcluir
  16. Que bom ue gostaram da TAG meninas!!!!!
    Quem não foi indicada e quiser responder sinta-se a vontade! depois comenta o link aqui!
    beijos

    ResponderExcluir
  17. Adorei a tag Alynne, obrigada! Vou responder com o maior prazer ;)

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).