Image Map


04/04/2013

Review: Primer Facial HD - Abelha Rainha

04/04/2013
Oi gatinhas , vamos testar um produtinho hoje?
Vocês devem saber que eu revendo revistas de cosméticos, e foi em um desses pedidos que comprei o Primer Facial pré-maquiagem HD da Abelha Rainha.


Pela aparência e promessas do rótulo eu me encantei.
A consistência do produto é bem fraquinha, ele é quase líquido. 


Mas vamos ao teste né?
Vejam o antes e o depois...

Eu não vi melhoria nenhuma. Se alguém conseguir enxergar algo comente por favor, rsrs!
Eu fiz tudo como "mandava o figurino", estava com a pele LIMPA e apliquei o primer em todo o rosto até total absorção. Eu senti uma camada como se fosse uma máscara de cravos sabe? Uma camada fina por todo o rosto. A sensação de firmeza na pele também (devido ao colágeno). Mas, fora isso... produtinho reprovado.

Mas, como eu sou brasileira e pra tudo se da um jeitinho...
Eu resolvi testar o primer facial apenas como primer/fixador de sombras e aproveito para apresentar pra você outro produtinho da Abelha Rainha: A sombra em pó com glitter:



Ao menos pra algo eu vou usar né? Como eu falei ele deixa uma "camada" na pele e essa camada como fixador de sombras é ÓTIMA! A sombra fica mais pigmentada e concentrada.

Então meninas, Primer Facial da Abelha Rainha - REPROVADO!

Já a Sombra em pó da linha Sweet Love está APROVADÍSSIMA.
A pigmentação é ótima mesmo sem primer/fixador e a sombra serve tanto pra ser usado sozinha, quanto por cima de outra sombra servindo de glitter.

E ai gatinhas o que acharam?
Vocês usam primer? Deixe nos comentários o seu para que eu possa conhecer.

19 comentários:

  1. É nesse caso o primer deve funcionar melhor para fixar a maquilhagem, não é?

    http://hiimab.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Amiga realmente não consegui captar melhora, já com a sombra fez diferença, eu adoro os produtos da abelha rainha pena que não consegui mais encontrar uma revendedora.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa que pena que ele sozinho não dá resultado né!Onw!!
    Beijos
    Tati
    www.romantiquinha.com.br

    ResponderExcluir
  4. Primer é tudo, né Bee!!!
    Amadoro!
    Obrigada pela sua visita!Tô te seguindo pra gente não perder contato.
    Espero voltar aqui mais vezes...^^

    Bêzo,

    Amandha Lima

    http://bemprendada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, esqueci de dizer que, aquela sombra marrom é tudo que exite!Super necessária!Se joga na paletinha da Diva da Vult, gata.

      Bêzo! ^^

      Excluir
  5. Adoro primer, faz toda a diferença na hora da make né?
    Há algum tempo atrás, eu usava produtos da Abelha Rainha, faz tempo que não uso nada da marca, mas esse primer parece ser muito bom heim. Fiquei doida pra testar!
    LINDA, CONVIDO VOCÊ E SUAS LEITORAS A PARTICIPAR DO SORTEIO QUE ESTÁ ROLANDO NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE!

    PRÊMIOS: 1 Paleta de sombras / batom / blushes e um kit de pincéis!

    Quero ver você participando heim!

    Beijinhos linda!

    Blog:
    http://alineperobello.blogspot.com.br/

    Fan Page:
    http://www.facebook.com/pages/Estillo-A/128701730607501

    Canal no Youtube:
    http://www.youtube.com/channel/UC2earMW6nsooQbdHWFs72bg/videos?flow=grid&view=0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se você leu o post flor, mas eu usei e o primer não fez o efeito esperado.
      bjs

      Excluir
  6. Que bom que você gostou, o primeiro olho eu vou gravando e o segundo eu faço a foto!

    xoxo

    http://www.janainabarroso.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga, cheguei! Eu morro de ódio por não conhecer NINGUÉM que revenda abelha rainha, todo mundo fala bem dos produtos, e eu nunca usei nada. Muito chato isso. Em relação aos teus comentários no blog, eu vou prestar mais atenção nas fotos das maquiagens, pra mostrar mais os detalhes sim. Em relação as tuas unhas, tem uma base incolor 4 em 1 na avon que custa menos do que 5 reais e faz milagre nas minhas unhas. Vou te falar, elas não ficam muito fortes como promete não, mas crescem MUITO rápido quando eu uso. Sobre sotaque: eu não consigo me livrar do meu kkkkkk Pareço uma matuta, mas não fico tentando mudar não, eu acho até engraçado assistir aos meus vídeos!!! Vou ver se eu consigo responder a TAG, minha escola tá tão puxada esse ano que tá dando agonia!
    Beijos :*
    Nos olhos de quem viu



    ResponderExcluir
  8. Ah, a minha mãe também tem um primer pra disfarçar os poros e etc... O dela é da avon e também não surte efeito! =/

    ResponderExcluir
  9. Não sei se eu tô errada, mas eu acho que o primer não faz taaaanta diferença visível assim... Eu uso um da Mary Kay, o que eu sinto com ele é que dá um disfarce muuuito leve no rosto, se vc for olhar. Mas dá uma sensação de que a pele tá mais "aveludada", e também faz a maquiagem fixar melhor e durar mais, porque esse "aveludado" acaba diminuindo a oleosidade da pele. Então eu uso ele nem tanto pra fazer diferença visivelmente, uso mesmo como um fixador de maquiagem. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah flor se for assim ele realmente funciona. Ele matifcou a pele. Mas eu questionei mais porque ele promete na embalagem e nao cumpre entende? E ate falei em baixo que como fixador serve MUITO . Bjs

      Excluir
    2. Entendo... Mas é bem normal a gente ser enganada de vez em quando por umas propagandas, né? Coisa chata isso...

      Excluir
  10. Você trocou de colaboradoras, não trocou Aly? As peças são originais sim, da loja parceira!

    ResponderExcluir
  11. Bom, não sei se eu estou enxergando demais... Mas na comparação das duas fotos parece que deu uma matificada na pele sim... rs

    Beijo, linda!

    Blog Borboleta GLAM

    ResponderExcluir
  12. Otima dica! só assim nem compro o da marca abelha rainha =) bjs

    ResponderExcluir
  13. Alynne como primer facial pena que não é bom, tbm não vi mudança, mas pelo menos serviu como primer de sombras :) beeijinhoos

    ResponderExcluir
  14. Alynne, aqui não vende essa marca, mas percebi que o brilho da pele tá diferente rs..
    Pelo menos não vai perder o produto né?! A sombra é linda!
    Beijão lindona!
    Cuidados e Vaidades

    ResponderExcluir
  15. Esse e vários produtos da Abelha Rainha com um super desconto... http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-483293004-primer-facial-de-alta-definico-com-colageno-abelha-rainha-_JM

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).