Image Map


30/04/2013

Review: Maquiagens Verídica It

30/04/2013
Oi amores tudo bem?
Hoje vim resenhar pra vocês as maquiagens que recebi da nossa parceira Verídica It.


Esse mês, eu recebi um Blush (05) e um Batom (53) para resenhar para vocês.
Querem saber o que eu achei?/


O Blush (cor 05) é uma cor rosa bem pigmentada, na pele quase um vermelho.
A fixação da cor é imediata e a textura é ótima, super macia. 
O que o blush deixou a desejar foi na durabilidade, pois ele vai clareando ao longo do dia.

*ignorem os lábios rachados! haha

O Batom (cor 53) me enganou pela cor. rs, eu achava que ia ser uma rosa chiclete
mas, ele tem um efeito sequinho e fica um rosa forte, porém puxando para um lilás. 
A consistência do batom é ótima, parecida com a dos batons Mattes. 
A durabilidade me surpreendeu, eu falei, falei e falei no curso e quando sai de lá o batom estava perfeito.
A embalagem demonstra ser resistente, diferente de muitas de acrílico que vi por ai.


Eu tentei mostrar o MÁXIMO do efeito das makes na pele pra vocês mas ainda tenho que trabalhar minhas habilidades sobre iluminação. O blush é BEM MAIS rosa do que aparenta na foto, onde ele quase não aparece.

E ai meninas, vocês já conheciam a Verídica It?
Vocês encontram todas as maquiagens da marca na Bela It,  loja online da Verídica It.
Frete Grátis Bela It Maquiagem
Compre Ganhe Bela It


Clique aqui para conhecer a empresa!


E ai gatinhas o que acharam? Gostaram? Comentem!

4 comentários:

  1. Não conhecia a marca! Gostei das cores
    beijo!

    ResponderExcluir
  2. amei a cor do batom *-*

    http://madeixasmake-up.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Liindo, tudo muito lindo ...

    - Arraso florzinha'
    (Já estou te seguindo)

    ResponderExcluir
  4. Adoorei seu blog ! já estou seguindo , segue de volta??
    http://clubedascerejinhas2.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).