Image Map


25/04/2013

Resultado do Sorteio - Elemento Mar Store

25/04/2013
Oi meus amores, ansiosas? 
Hoje tem resultado de sorteio e mais tarde volto com 

fotos do concurso "Tal mãe, Tal filha".
Se você ainda não inscreveu sua princesa, corre que ainda dá tempo CLIQUE AQUI 
Bom, mas vamos falar do sorteio?
Lembram do post? (aqui)
A loja Elemento Mar Store, em parceria com o blog, sorteou 
Uma peça moda praia à escolha da vencedora.

Depois de muitos sorteios e das pessoas sorteadas não terem cumprido as regras!!
Enfim, uma VENCEDORA!

Vamos conferir quem foi?


A sortuda foi a Denise Martins, do blog Vivendo sem Prada!

A vencedora tem 48h para responder o contato (que será feito pelo facebook)
ou o sorteio será refeito!

Agora ela vai poder escolher entre uma das peças 'Moda Praia' da Elemento Mar Store.

Se você também quiser uma é só acessar:
http://www.elementomarstore.com.br/

E conferir as novidades!

Beijos minhas gatinhas, PARABÉNS A SORTUDA!
E para quem não ganhou, tem outro sorteio rolando no blog
CLIQUE AQUI!


8 comentários:

  1. Olá minha querida Alynne!
    Nossa, parabéns a sortuda, o prêmio é tudo de bom!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    lookbook.nu/coisademenina
    Instagram: @coisade_menina
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderExcluir
  2. Parabens flor, ganhar é sempre bom HHAHA eu nunca ganho nada Alynne, ai que droga :(

    Blog: http://porquesozinhaanaturezanaodaconta.blogspot.com.br

    Fanpage: http://www.facebook.com/pages/Porque-sozinha-a-natureza-nao-da-conta/276279032475940

    Canal no youtube: http://www.youtube.com/iveguedes

    Instagram: http://web.stagram.com/n/iveguedes/

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Ah que legal!
    Parabéns a Denise:)
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona !!!
    Que sortuda que foi a Denise.........
    Espero sua visitinha viu, não deixe de me visitar.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  5. Que sortuda a Denise Aly, ganhei um sorteio um dia desses e tô mega feliz. Tô contando os dias pra esse sorteio entre top comentaristas, tô desejando demaaaaaaaaaaaaaaaais!
    Beijos :*
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ah, que legal!!!
    Parabéééns Dé, sua sortuda :D
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    Ps: meninas faltam apenas 4 dias para encerrar o sorteio Victoria´s Secret que está no ar. Duas sortudas levarão para casa os prêmios hem, corram e participem :D

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).