Image Map


05/04/2013

O que elas dizem: Como seria o homem perfeito?

05/04/2013
Oi gatinhas e gatinhos tudo bem?
Há duas semanas postei no blog uma enquete querendo saber a opinião de vocês sobre os homens, lembram? 

Chamem seus namorados, irmãos, pai, tio, primos e amigos para ler o post
  Eles com certeza vão querer saber ...
Eu falei que a partir desse post daria dicas também para eles, e o post de hoje é um mix
do resultado da enquete e um monte de dicas sobre aparência e atitudes deles.
Minhas leitoras lindas me contaram o que elas reparam primeiro quando olham para um garoto...
As outras opções eram Barriga/Peitoral(1%), Cabelos (3%), Bumbum (1%), Mãos e pés (2%)
Elas preferiram um belo sorriso, e também olham pra o "conjunto", para a aparência como um todo. E CLARO que querem um olhar marcante. (até porque mulher gosta de ser olhada, se sentir desejada)

Então queridos, anotem por favor :
Cuidem do sorriso para chamar atenção, e isso inclui dentes limpos e hálito fresco, o.k.?
Mulher nenhuma vai prestar atenção em homem relaxado. Estilo despojado é uma coisa, desarrumado é outra bem diferente. 


Ainda sobre aparência, elas me disseram que...
As outras opções eram: Moicano (7%), Ousados: Dreads/Under Cut (6%)
Elas ficaram entre os cabelos curtinhos e os alto apenas no topo. 
O menos votado foi o cabelo longo, estilo surfista. 
Anotaram né meninos?

As outra opções eram: Cavanhaque (8%), Barba completa (11%)

Anotem garotos: apenas o bigode no rosto dá aparência de que você é mais velho, ou antigo mesmo. Reparem que nos personagens de filmes/novelas em que a novela é de época até os rapazes usam bigode. Mas isso JÁ ERA! Se você acha que fica com cara de bebê quando tira tudo, use uma barba mal feita, ainda crescendo que também agrada a mulherada.

Nas alternativas também estavam os Gordinhos que ficaram com 12%.
Acho que o resultado é auto-explicativo né?
Magrinhos, definidos, malhados, em forma, e TAMBÉM os gordinhos tão na listinha das minhas leitoras. Já os bombados... há não ser que você seja fisiculturista, NÃO FAÇA ISSO.


As outras alternativas eram: Boné (sem está sol) (20%), Chinelo + Calça Jeans (13%).

Meninos, anotem: Sapato de academia/futebol é para ser usado NA ACADEMIA, NO CAMPO.
Não saia com sua namorada com aquele tênis colorido, e que é usado para práticas esportivas.
Conhece os sapatênis? Ela vai amar!
Ah e há não ser que vocês estejam em casa, indo pra praia, piscina ou churrasco nada de camisa regata com chinelo no pé, entendido? 
(*se você mora no Nordeste, está perdoado rsrs!)


POLÊMICA ...




Aparência de lado, vamos falar de comportamento e atitudes?
Elas me disseram o que chama atenção num homem, vejam:
Estavam nas opções: Inteligência (12%), Boa aparência (6%), Estilo (6%), Maturidade (10%), Educação (17%).
E pra prender mesmo a atenção delas (num primeiro encontro, por exemplo) você precisa ser bom de papo, bem humorado e CHEIROSO *-*
Minhas leitoras dizem que posição social é o menos importante.

E já que estamos falando em homem cheiroso, saibam que não é qualquer cheiro que agrada. Vejam:
Elas ADORAM perfume masculino, mas a maioria prefere que seja na medida.
Outras já gostam do exagerado que passa pra roupa delas sabe?
E pouquíssimas querem homem com perfumes doces/femininos. 


Bom, eu já falei sobre o que elas gostam né? Mas vocês precisam saber também que...
Eu não preciso nem falar! 
Na listinha estavam: Desarrumado (11%), Mesquinho (18%), Relaxado com higiene (22%).
Deixe pra ser grosso e mal educado quando estiver entre homens, e olhe lá que nem todos gostam disso.


POLÊMICA 2...
Essa pergunta para muitos casais acaba sendo motivo de "rachar o casal" ao invés da conta.
Existem homens que acham que eles que tem que pagar tudo. Também mulheres que querem dividir, que querem pagar, e as que se recusam a pagar. kk vai entender. 


E a pergunta [+18] da enquete,
Não é surpresa pra ninguém né gente?
Assim como os homens não gostam de mulher quieta ou que se faz de "sonsa", elas também não curtem NEM UM POUCO isso. Querem homens dominando, mais com um toque de carinho né gatinhas?

E o mais importante...

As que ADORAM disseram que homem tem que se cuidar SIM, que depilação e fazer unha também é coisa de homem e que eles não têm que se preocupar com preconceito. 
As que APROVAM disseram que tudo é bom na medida. Que não gostam se o cara se arruma mais que ela, ou se deixa de sair por causa de um Bad Hair day. 
Outras NÃO GOSTAM e disseram que isso tira a masculinidade do homem.


*Gosto não se discute e cada uma tem sua preferência. As respostas são baseadas numa enquete respondia pelas leitoras do blog.


Então meninas, então meninos.. Espero que vocês tenham gostado.
Se quiserem sugerir um tema para enquete no blog fiquem a vontade.
HOMENS: se quiserem pedir postagem, é só comentar!!!!

Agora voltando a falar com minhas leitoras lindas, o que acharam meninas?
Contem a opinião de vocês nos comentários...

13 comentários:

  1. Gostei do resultado da pesquisa :)
    Grava um tour pelo seu quarto Alynne !

    Beiijos , http://cha-de-glitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu terminar umas mudanças que tô fazendo nele gravo sim !!! Junto com o vídeo da penteadeira que pediram . Beijos

      Excluir
  2. Concordei muito com o resultado!
    Gostei bastante da ideia de aproximar mais o público masculino do blog.

    ResponderExcluir
  3. Oie Alynne adorei ver o resultado, eu tinha respondido, algumas coisas não concordo com a maioria, mas a maioria deu como votei :) beeijinhoos

    ResponderExcluir
  4. Adorei o resultado Alynne, o post é bem interessante!
    Obrigada pela tag, vou responder dai eu te aviso =)

    Beijos ;*
    Blog: http://porquesozinhaanaturezanaodaconta.blogspot.com.br

    Fanpage: http://www.facebook.com/pages/Porque-sozinha-a-natureza-nao-da-conta/276279032475940

    Canal no youtube: http://www.youtube.com/iveguedes

    Instagram: http://web.stagram.com/n/iveguedes/

    ResponderExcluir
  5. amei! realmente bate o resultado com o que eu acho. muito legal esse post||! http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o questionário... hahaha Mt legal msm, achei interessante as respostas. Engraçado como cada 1 tem um gosto diferente.

    Bjoos

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que bacana essa enquete! Adorei, conferi tudinho e me identifiquei com algumas respostas! HAHA
    Amei o seu blog!
    Beeijos

    http://primasxavier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Segue meu blog ? Sigo de volta ! Poderia divulgar o meu ? É que se eu chegar a 50 seguidores irei fazer um sorteio ! Bjss
    Julia ( www.muitomaisquemaquiagem.blogspot.com )

    ResponderExcluir
  9. Adorei o resultado!!!
    Show!!! Pura verdade!!!

    http://ericatutty.blogspot.com.br/

    beijois

    ResponderExcluir
  10. Muito bom, me diverti demais lendo o post!
    Agora temos que saber o que é para eles uma mulher perfeita.
    Beijos

    altacostura20.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei o post!
    Até por que eles precisam melhorar em alguns quesitos e o post ajuda muito!
    http://gabisperendio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).