Image Map


05/04/2013

Maquiagem do perfil + Maquiagem para o Outono (Inspirada)

05/04/2013
Oi gatinhas, tudo bem?
Hoje vim mostrar pra vocês duas makes que fiz recentemente.

A primeira eu fiz no dia que fiz a foto para o perfil aqui do blog e usei no vídeo TAG: 7 pecados capitais da beleza e que foi bastante comentada!


Para essa make eu usei dois tons de azuis e um esfumado puxadinho preto.
Eu a-m-e-i tanto que depois do vídeo fiz a foto para o perfil aqui do blog.

Agora kkk minha make frustração! 

Eu sou terrível quando quero fazer algo que vejo em alguém, saio muito melhor quando simplesmente faço!!
Tava babando nas makes da Rosângela da novela Salve Jorge (2012/3) e percebi que as makes dela se enquadram nas Tendências de makes para o outono/inverno.
Pele perfeita, olho marcado e boca rosa/vermelha.

Foi ai que tentei reproduzir essa make:
                                 rosangela-salve-jorge-maquiagem

Olhando assim nada de mais né? Bocão rosa, olho contornado de preto e esfumado marrom.

Mas ai kkk olhem no que deu:

Primeiro que eu não tenho esse olhar 44 da Paloma.
Depois que eu tô de uma cor indefinida, entre o encardido e o pálido kkk
e ainda que eu não sei 'me' fotografar kkkk
Resumindo, resolvi compartilhar com vocês do mesmo jeito.

Bom gatinhas não preciso nem perguntar de qual gostaram mais ne?
Quem tiver dicas de como fotografar makes deixa aqui nos comentários! bjs

9 comentários:

  1. Oi Aly, as duas ficaram lindíssimas, e a que eu mais A-M-E-I foi a que tu usou no perfil do blog, ficou muito perfeita. Quando eu vi o vídeo eu pensei que ela fosse com cinza, tô daltônica, só pode. Linda demais, amei!
    Beijos :*
    Nos olhos de quem viu


    ResponderExcluir
  2. Que isso, as duas ficaram ótimas! Mas, vc tem razão, a azul ficou muitooo perfeita!

    ResponderExcluir
  3. Alynne, ficaram lindas... mas um a DICA... coloca mais maquiagem, a segunda nao ficou tao parecida porque voce economizou .... megabeijos amr...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk acho que as cores eram clarinhas Natacha porque eu coloco BASTANTE sombra quando faço makes.
      as vezes até paço horas e horas esfumando porque ficou marcada demais
      bjs

      Excluir
  4. Adorei as duas Alynne!
    Uma mais noite e a outra mais neutra lindas!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Eu babo na sua make azul e preta :D
    A inspirada ficou muito bonitinha !!! Adorei

    Beijos Aly , sucesso !
    http://cha-de-glitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ah Alynne, eu gostei da make! Acho que inspiração é isso aí, não tentar copiar e sim fazer aquele estilo mas do seu jeito...

    Beijão e um ótimo final de semana!

    Blog Borboleta GLAM

    ResponderExcluir
  7. Ficou bem legal, os olhos ficaram expressivos sem estar muito dark!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. wowwwwwwwwwwwwwww ameiiiiiiiii

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).