Image Map


06/04/2013

Cuidado com o que você usa!

06/04/2013
Oi GAROTAS!!!

Meu Deus, minha internet esta muito muito ruim... buaaa =(... mas não podia deixar de postar aqui né!!!... vim da na casa da mamãe... e mandei ver no resultado...!!!!

Esta semana, li em uma matéria, falando que diversos tipos de roupas que usamos são prejudiciais a saúde. Assim, eu resolvi compartilhar isso com vocês. 
Muitas mulheres usam de diversos artifícios para ficar mais bonita, se não, tentar chegar nas perfeições de revista que vemos por ai, e acabam fazendo mal para própria saúde.
Queremos sim ficar mais bonitas a cada dia, mas não precisamos exagerar né GAROTAS? 
Ninguém é perfeito, nem aquelas mulheres lindas da revista, aquilo é photoshop e muita make... podemos ficar lindas sem exageros...Para isso, vamos saber um pouco mais do que devemos evitar!!!




Roupas apertadas



Aquelas roupas que você precisa prender a respiração para entrar nela, não são tão bem indicadas para o uso. 
As calças jeans prendem a circulação, não deixando o sangue chegar onde deveria. Podem causar varizes, dores nas costas, celulite, problemas digestivos e até infecção urinária. Isso tudo acontece pois além de prender a circulação, as roupas apertadas dificultam o movimento do corpo e pressionam o estomago e outros locais que não deveriam estar tão apetados assim.

Procurem evitar as cintas, os sutiãs e calças.

*DICA - abobir a cinta e fazer uma boa dieta é bem melhor e você ficará muito mais bonita!

Bolsas pesadas!



Essa vocês já devem ter ouvido falar.
Mulheres usam diversos tipos de bolsas, e muitas delas, querem levar tudo o que tem e mais um pouco nela, carregando muitas vezes o que é desnecessário. 
Saiba que o indicado é que sua bolsa pese no máximo 10% do seu peso e olhe lá... quanto menos melhor! Isso causa dores nas costas.

Salto alto


Ahhh, essa não! O nosso queridinho na lista =(. 
Isso mesmo GAROTAS, cuidado com o salto alto, usem, mas não abusem!!!!
Por você precisar se equilibrar neles, você pode ter lindas varizes, vasinhos e o pior pode até provocar uma trombose... mas isso é se você usa em excesso e não deixa seus pés descansarem.
Além disso, os bicos finos podem provocar joanetes e dores nos pés.
Mas, se você ama usa-los sempre e não os troca por nada, poderá variar com saltos Anabela e os  mais grossos para ajudar no equilibrio!!!


Roupas de Grife


Prestem atenção nas noticias antes de comprar roupas de grife, isso mesmo, o GreenPeace nos alerta! Algumas marcas além de utilizar do trabalho escravo em sua linha de produção e cobrar horrores nas peças de roupas, muitos tecidos usados nas peças de roupas podem estar contaminados com resíduos tóxicos. Leia aqui.
Então cuidado!

Bom, espero que tenha ajudado com esta postagem e digo a vocês... USEM, MAS NÃO ABUSEM!

E ai GAROTAS, o que vocês acham de tudo isso ein?

MegaHiperBeijos

10 comentários:

  1. Adorei o post realmente essas dicas fazem toda diferença:)
    Ninguém merece roupa apertada nem bolsa pesada né. Bjos

    ResponderExcluir
  2. amei as dicas...
    todos são horriveis mais bolça pesada quebra o record
    :*

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas, pra mim essa das roupas de marca é nova, que horror! :**

    ResponderExcluir
  4. Agora fiquei aqui me imaginando com uma roupa de marca super apertada, com uma bolsa super pesada, tentando me equilibrar no salto! kkkkk só eu viu.

    ResponderExcluir
  5. Achei o post mt interessante, eu me cuido bastante, salto alto só em festas, nada de roupa apertadona, bolsa muito cheia ou roupas de grife. Gosto d eme sentir bonita e principalmente confortável.

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. eu as vezes exagero no peso da bolsa, mas salto RARAMENTE uso e roupa apertada não é comigo.
    bem, não sabia dessa de roupa de marca natasha, vou ler a matéria. bjs linda

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito da postagem gata!

    ResponderExcluir
  8. parabéns pelo blog esta muito legal e lindo!!!!

    ResponderExcluir
  9. curte minha pg do facebook?
    valeu amore!
    http://www.facebook.com/mnmoda

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).