Image Map


17/04/2013

Concurso Fotográfico: "Tal mãe, tal filha" - BPG & Cegonha Feliz

17/04/2013
Oi amores tudo bem?
Estou muito feliz por está vindo anunciar pra vocês o segundo concurso/desafio aqui do blog!
E o concurso fotográfico de hoje é voltado para a área kids! Vamos conferir?

O concurso é em parceria com a loja Cegonha Feliz.
Uma loja virtual de roupas e enxovais para bebês e a mais nova parceira do BPG.
A empresa parceira disponibilizou um prêmio super fofo para a vencedora do concurso, vejam:

Gostaram meninas? Então não deixem de participar.

Apesar do nome do concurso ser "tal mãe, tal filha", pode mandar foto da irmã, da afilhada, da subrinha, da vizinha, da cunhada... ou de quem você quiser.
 Basta seguir as regras, veja:

Clique AQUI para curtir a fanpage!
Envie a foto para o e-mail: butecoparagarotas@outlook.com

DATAS:
Envio das fotos: 16/04 à 24/04
Postagem das fotos na fan page: 25/04
Período da votação (likes): 25/04 à 04/05

Tá esperando o que pra participar? Corra e fotografe sua princesinha para participar do concurso!

O concurso será válido a partir de 5 fotos!

Estou aguardando!! 
Convidem as mamães, tias, madrinhas e irmãs corujas para inscreverem suas bonequinhas no concurso.

Conheçam a loja patrocinadora do concurso:
Fan page:


Beijos minhas gatinhas! O que acharam do concurso?

10 comentários:

  1. Ai que tudo esse concurso, pena que minha filhote ainda é novinha! :(
    Mas quem sabe ano que vem né?
    Beijinhos flor!

    E NÃO SE ESQUEÇA DO SORTEIO QUE ESTÁ ROLANDO LÁ NO BLOG!

    PRÊMIOS: 1 Paleta de sombras / batom / blushes e um kit de pincéis!

    Quero ver você participando heim!

    Blog:
    http://alineperobello.blogspot.com.br/

    Fan Page:
    http://www.facebook.com/pages/Estillo-A/128701730607501

    Canal no Youtube:
    http://www.youtube.com/channel/UC2earMW6nsooQbdHWFs72bg/videos?flow=grid&view=0

    ResponderExcluir
  2. Ain que legal esse concurso:) Bem interessante!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Alynne que legal o concurso, queria ter irmã pequena pra fazer, o ursinho é lindo premio! beijos

    ResponderExcluir
  4. Muito legal o concurso!

    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que concurso legal, se eu tivesse filha com certeza participaria :D

    Amor, recebeu meu e-mail?!

    Beijos,

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  6. Ownt, que fofura! *----*
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  7. -
    Ja estou participando e vou mandar mais ...

    ResponderExcluir
  8. OWn, eu não tenho nenhuma criança próxima, mas belo concurso, vou ficar ligada nos flash dos outros!!
    Beijos
    Tati
    www.romantiquinha.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ah que pena que eu não posso participar,se não eu até participaria =(
    Ótima a sua idéia,e o tal concurso canino,desistiu?
    Me conta se tiver ok !
    Bjs Aly
    http://garotas-cintilante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei amiga, bem que eu queria o urso!
    Beijos :*

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).