Image Map


27/04/2013

# Botas - como usa-las?

27/04/2013
Olá GAROTAS lindas!!!!

Estou louca para comprar botas novas, pois as minhas já pediram demissão!
Então decidi mostrar alguns modelos de botas e dar algumas dicas de como usa-las... Vamos lá...

Você não cresceu muito e quer usar lindas botas, mas acha que não ficam boas em você? Não se preocupe, você pode usar um modelo que ajudará a alongar a silhueta, são as Ankle Boot, elas possuem o cano super curtinho e dão a impressão que está mais alongada...
Além disso, ela é indicada para qualquer tipo de corpo, são lindas demais...
 


As botas de cano longo também são indicadas para todas, estas são lindas, o cano vem um pouco abaixo do joelho e pode ser de montaria, motociclista, fryre. Você pode usa-las com saias, calças justas e até shorts que ficarão uma gracinha!
Se você é alta e magra, não tenha medo de usar as de cano super hiper ultra mega longo, que estas irão dar um mega up no seu estilo !!!  




Ta afim de ir num rodeio de botas CowBoy? Então escolha uma desenhada e combinando com sua roupa xadrez, que você vai arrasar... Mas, se você tiver a batata da perna grossa, evite-as, pois não são muito indicadas neste caso...



As galochas são ótimas para chuva, mas só para chuva, ein gatoras!

As de cano médio são lindas por baixo da calça e não são muito indicadas para as baixinhas, pois diminuem a silhueta...

E ai garotas, qual botas vocês tem no armário?!


 


MegaHiperBeijos




14 comentários:

  1. Adorei as Dicas, eu amo botinhas!!
    Beijão
    http://make-a-nail-art.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bota e sempre a peça chave do inverno né..
    Recentemente compre uma da Petite Jolie LIIIIIIIIIIIIIIINDA!!

    Beijo ;*

    http://cerejabrilha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade angela, super acho ... amo botas e ainda estou no começo so tenho duas e uma se aposentando ja..rsrsrs.... ahhh a Petite Jolie realmente faz sapatos uns mais lindos que os outros.... megabeijosss

      Excluir
  3. Muito legal o post, logo logo eu compro uma galocha acho lindo demais (:

    Beeijos

    http://mariacarolinadicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Galocha é lindo mesmo,quando ousamos nas estampas tbm super amo... megabeijos mariaaaa...

      Excluir
  4. eu AMO botas, desde pequenininha sempre adorei comprar e usar botas, ultimamente so tenho usado minha akle boot *-*


    http://por-todaparte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ankle boot, realmente acho a mais linda de todas... beijos twany

      Excluir
  5. Umas das poucas vantagens que eu encontro no frio, é poder usar e abusar das botas!!!
    Adoro os modelos ankle e de montaria :D
    Beijos,

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    Ps: meninas, venham participar do sorteio Victoria´s Secret que está no ar. É super fácil se inscrever e duas sortudas levarão os prêmios para casa hem!! Faltam 2 dias para acabar, corram rs :)

    ResponderExcluir
  6. Lindas botas, eu adoro! Só que como a minha city é mt quente, quase não usamos... peninha...

    Bjsss

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que pena, então precisa marcar uma viagem para sp pra usar e abusar dessas maravilhas.... megabeijos

      Excluir
  7. Oi Nat, onde eu moro praticamente ninguém usa botas, nem pra comprar a gente acha. Mas eu acho lindas!
    Beijos :*
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao acredito ca.... onde voce mora menina? megabeijos

      Excluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).