Image Map


24/03/2013

Wishlist Flash Make Up

24/03/2013
Oi gatonas tudo bem? 
Vou dar início a um novo quadro aqui no blog: o "Wishlist".
O post irá ao ar provavelmente  aos domingos! 

Como vocês devem saber Wishlist nada mais é que uma listinha de desejos. 
Sabe aquela listinha de coisas que você gostaria de comprar ou ganhar de presente? 
Então, a partir de agora vocês vão saber as minhas! haha.
Sempre vou separar por Loja/Empresa porque fica mais fácil se vocês quiserem encontrar algum dos produtos! Vamos começar?


A loja de hoje é a Flash Make Up.
Se gostarem de alguma coisa, na hora da compra ...

Confiram...
Encontre aqui:

E ai gatinhas gostaram da minha listinha? Os preços estão tentadores não é mesmo?
Eu já comprei na Flash Make Up e chegou tudo direitinho dentro do prazo.

E vocês, o que queriam dessa minha listinha? Comentem!

15 comentários:

  1. Adorei sua wishlist, a montagem ficou bem legal, qual o no,e da fonte usada.

    P.s, fiz o esfoliante ontem, gostei do resultado, mas ainda prefiro o meu da clear skin.

    ResponderExcluir
  2. Aiinw , adorei a wishlist Alynne !!
    Eu quero muuuito a Love alpha :D
    Beijão floor ! Linda vc

    http://cha-de-glitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a wishlist Alynne !!
    Concordo com a Daiane a máscara love alpha é muuuuito perfect !!!
    Beijinhos
    Visite o GC !!!

    ResponderExcluir
  4. Ah que legal eu to doida por um donut desse, vou dar uma olhada lá.

    http://portrasdorimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Achei muito legal, legal também a ideia do código pra ganhar brindes =D
    Bjs,
    Fiquem Com Deus!!!!
    =D
    http://blog-sapatinho-de-cristal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. ADOOOOOOOORO *-*
    Confesso que tbm queria esse "Coque Donut", mas quando faço, quebro galho com uma meia enrolada (limpinha, viu?) HAHAHAHAHAH
    A paleta de blush eu to PRE-CI-SAN-DO! É urgente!
    E o delineador então?? Meu deus, eu sou LOUCA, LOUQUINHA com delineador! Tenho de milhões de cores (ok, exagerei).. Azul, verde, rosa, roxo, e o clássico preto... Mas dourado e prateado ainda estão na minha wishlist! Adorei a sua, me identifiquei bastante! :D

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Euu também haha !!

      http://cha-de-glitter.blogspot.com.br/

      Excluir
  8. Oi lindona !!!
    Vou lá agora conferir essas novidades.
    Aguardo sua visitinha no meu blog.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

    ▁ ▂ ▃ ▄ ▅ ▆ Tem Sorteio Rolando no Blog ▆ ▅ ▄ ▂ ▂ ▁
    ➥ Clique aqui e participe!
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  9. Vocês poderiam fazer sorteios de pincéis *-*

    ResponderExcluir
  10. Eu preciso de uma beauty blender, ela faz maravilhas!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Quero tudo também, urgente!!! Beijos :*

    ResponderExcluir
  12. Awaa adorei tudoo!
    Beijooos!!

    ResponderExcluir
  13. Amei sua listinha, e alguns itens fazem parte da minha lista de desejos tmb rsrsrsrsrs


    Bjinho

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).