Image Map


31/03/2013

Wishlist eConsumistas

31/03/2013
Oi gatas tudo bem com vocês? 
vamos de Wishlist hoje?

A lojinha escolhida de hoje é a eConsumistas.
Lembram quando falei sobre ela AQUI?
eConsumistas

Vamos a minha wishlist meninas, venham sonhar acordadas comigo kk
 
*(21/03/2013)

Clique e confira os itens individualmente:
1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 

E ai meninas, gostaram da minha listinha? Vocês também babaram por alguma coisa ai? Comentem! e não deixem de conferir as novidades da eConsumistas :

Loja Virtual


12 comentários:

  1. Oi lindona
    Vim te desejar uma ➥ FELIZ PÁSCOA!!!
    _♥♥_♥♥
    _♥♥___♥♥
    _♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
    _♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
    _♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
    __♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
    ___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_____
    ____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
    ____♥♥___♥♥__♥♥
    ___♥___________♥
    __♥_____________♥
    _♥____♥_____♥____♥
    _♥____/___@_____♥
    _♥______/♥__/___♥
    ___♥_____W_____♥
    _____♥♥_____♥♥
    _______♥♥♥♥♥

    Aguardo sua visitinha no meu blog.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

    ▁ ▂ ▃ ▄ ▅ ▆ Tem Sorteio Rolando no Blog ▆ ▅ ▄ ▂ ▂ ▁
    ➥ Clique aqui e participe!
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  2. amei o short sai...
    Feliiz páscoa
    http://virtuosamulhermv.blogspot.com.br/
    http://particularmeuinfinito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a listinha!! Eu tenho esse BB e esse rímel Great da Maybe e super uso, bom demais :D
    Está rolando sorteio no Lola!. Venha participar e concorrer a um kit Love Spell ou um Shimmer Berry Kiss, ambos Victoria´s Secret ^^

    Beijos,

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  4. Também to querendo um rimel da maybelline! :D
    Adorei seu blog está lindissimo, adorei o cabeçalho!!!

    Blog da Cih

    ResponderExcluir
  5. Adorei a lisitinha*-*
    Boa noitinha amore!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Primeiramente, obrigada pela visita em meu blog! Esse rímel da Maybelline e o Balm da Eos também imperam em minha wishlist!! Principalmente o rímel!

    1º Sorteio do blog Paixão por Makes

    Blog | Fan Page

    ResponderExcluir
  7. Amei a wishlist, como de costume. Esse BBCream, quero muito, e nem tá caro!! Vou atrás do meu!! :D

    ResponderExcluir
  8. Quanta coisa linda, amei sua wishlist!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. ô amiga que judiação, eu tô aqui querendo tudo junto contigo, tão chato ter bom gosto! Vou correndo nesse link conferir mais!
    Beijos :*
    Nos olhos de quem viu


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roda uma tirinha por ai que diz "Deus dai-me dinheiro ou tira o meu bom gosto" kkkkk porque não dá ne?
      bjs Cássia

      Excluir
  10. Eu quero tudo, nossa esse shorts saia seria perfeito para mim, e o preço tá bom!!
    Adorei as dicas, passa lá no meu cantinho quando quizer!!
    Beijos
    Tati
    www.romantiquinha.com.br

    ResponderExcluir
  11. Estou louca por uma calça assim colorida =D

    Beijos!
    http://pinupinsana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).